Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 3, 2023 Fundador Compartilhar Postado Outubro 3, 2023 Pessoal, se liguem nessa placa de vídeo que chegou aqui em casa, comprei ela para o PC do meu filho. O bacana que é um modelo da ASUS. Na etiqueta chegou que foi usada em mineração. Aqui está a prova do valor. 3 1 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShadowC Postado Outubro 3, 2023 Compartilhar Postado Outubro 3, 2023 Lembro de ter lido que essas placas utilizadas em mineração tem sua vida útil reduzida drasticamente, mas por esse preço, valeu muito a pena! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 3, 2023 Autor Fundador Compartilhar Postado Outubro 3, 2023 @ELIASTKD Sim.. também ouvi falar sobre isso... mas sinceramente... 200 conto é menos de um taque de gasosa... se durar 1 ano de jogatina já valeu o preço. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Andremnz Postado Outubro 3, 2023 Compartilhar Postado Outubro 3, 2023 Muito barato! Já chegou a usar o Benchmark pra saber quanto tempo ela foi usada? Eu me admiro mais ainda por não ter sido taxado. Eu comprei um nengócio de menos de 40 reais na shopee e fui taxado em 18 conto rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3r0 Postado Outubro 4, 2023 Compartilhar Postado Outubro 4, 2023 Nice, não consigo ter confiança nessas placa do aliexpress, um amigo comprou e durou 3 meses. Ai fico meio assim, mas foi apenas um caso. Como você disse, por esse preço se durar 1 ano ta mais que ótimo. Daqui a 6 meses posta se ela ainda estiver funcionando suave. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Outubro 4, 2023 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 4, 2023 Peguei uma 6800 topzera sem taxa tbm mas faz um ano já, teve muita sorte, recomendo trocar a pasta térmica, eles usam uma bem ruinzinha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Martins Postado Outubro 4, 2023 Compartilhar Postado Outubro 4, 2023 Cara que sorte, parabéns pela compra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 5, 2023 Autor Fundador Compartilhar Postado Outubro 5, 2023 @Andremnz Ainda não montei ela... chegou a fonte do PC hoje, falta só o gabinete. @Daburu É então, mas ela chegou intacta... acredito que não terei problemas. @Ikki de fenix Boa sugestão, vou fazer isso sim. @Junior Martins Sorte mesmo, comprei um negócio de 65 reais, fui taxado em 49 kkk Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tigerwong Postado Outubro 6, 2023 Compartilhar Postado Outubro 6, 2023 Rachei, "Livre do AMOR" . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora