PortalFlix Postado Setembro 20, 2023 Compartilhar Postado Setembro 20, 2023 Eu queria muito algum IpTorrent para poder achar alguns conteúdos focados em Filmes, séries e reallity shows. Caso alguém conheça alguns outros lugares para tentar achar conteúdos, também seria de grande ajuda. Ficarei extremamente feliz e grato! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BetoSatoshi Postado Setembro 21, 2023 Compartilhar Postado Setembro 21, 2023 Você tem que buscar por tracker ((baixa via .torrent) ou warez ... IPT é um tracker gringo e o tempo de seed dele são 2 semanas ... Não é um tracker pra iniciante ... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alan Diek Guimarãe Postado Setembro 28, 2023 Compartilhar Postado Setembro 28, 2023 Busca um convite do Amigos Share, é exelente o tracker. Tem todo tipo de conteudo, recomendo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PortalFlix Postado Outubro 1, 2023 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2023 Muito obrigado turma, pelos comentários. Estarei mais ativo nessas próximas semanas . Estou montando uns projetos então conciliar tudo esta um pouco difícil hahaha. Vou tentar procurar alguém que possa me passar um convite desse AmigosShare, vi bastante gente falar. Thanks! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PortalFlix
Eu queria muito algum IpTorrent para poder achar alguns conteúdos focados em Filmes, séries e reallity shows.
Caso alguém conheça alguns outros lugares para tentar achar conteúdos, também seria de grande ajuda.
Ficarei extremamente feliz e grato!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
2
1
1
Dias Populares
Set 20
1
Set 21
1
Set 28
1
Out 1
1
Top Posters For This Question
PortalFlix 2 posts
BetoSatoshi 1 post
Alan Diek Guimarãe 1 post
Dias Populares
Set 20 2023
1 post
Set 21 2023
1 post
Set 28 2023
1 post
Out 1 2023
1 post
Postagens Populares
PortalFlix
Eu queria muito algum IpTorrent para poder achar alguns conteúdos focados em Filmes, séries e reallity shows. Caso alguém conheça alguns outros lugares para tentar achar conteúdos, também seria de
BetoSatoshi
Você tem que buscar por tracker ((baixa via .torrent) ou warez ... IPT é um tracker gringo e o tempo de seed dele são 2 semanas ... Não é um tracker pra iniciante ...
Alan Diek Guimarãe
Busca um convite do Amigos Share, é exelente o tracker. Tem todo tipo de conteudo, recomendo.
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados