Ir para conteúdo

[ENCERRADO] BRSociety


Posts Recomendados

2 horas atrás, Lorena Mendes disse:

Alguém consegue me informar como consigo do Brasil tracker?

 

Brasil Tracker sofreu um ataque e roubaram várias informações de usuário, de momento eles estão fechados e resolvendo esse problema, vi essa notícia dentro do , já que eles orientaram a quem tem conta nos 2 trackers com a mesma senha, trocar para não correr riscos

3 horas atrás, Marshall disse:

Nome do tracker: BRSociety

Gênero: Cursos, ebooks e documentários

" REGISTRO LIVRE, ou seja, abertura do registro porém avise os amigos para que não use VPN no registro (após pode) e nem crie mais de uma conta, todas serão verificadas e monitoradas após o fechamento dos registros e as que foram banidas por IP/dispositivo duplicado não terão direito a revisão.
-08/05/2023 à 21/05/2023:
Inicio do FREELEECH global junto ao Double Upload "

 

Excelente, os cara liberaram os registros e a galera tem que aproveitar, entrei hoje na minha conta e me deparei com isso por ser aniversário de 3 anos, tenho conta lá e tem muito curso interessante

  • Curtir (+1) 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, SeCo disse:

Brasil Tracker sofreu um ataque e roubaram várias informações de usuário, de momento eles estão fechados e resolvendo esse problema, vi essa notícia dentro do BRSociety, já que eles orientaram a quem tem conta nos 2 trackers com a mesma senha, trocar para não correr riscos

Excelente, os cara liberaram os registros e a galera tem que aproveitar, entrei hoje na minha conta e me deparei com isso por ser aniversário de 3 anos, tenho conta lá e tem muito curso interessante

Obrigada 😀

18 horas atrás, Marshall disse:

Vc pode comprar o convite com gcoins na lojinha aqui do site ou esperar até que abram os cadastros novamente.

Obrigada 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Marshall changed the title to [ENCERRADO] BRSociety
  • Marshall unpinned this tópico


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras