VIP Vitalício Ravock Postado Janeiro 29, 2023 VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 29, 2023 Olá pessoas! Pro vídeo de hoje, eu decidi continuar com Melatonin! E a segunda noite foi ainda melhor que a primeira Espero que gostem 1 Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonjon Postado Janeiro 31, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2023 (editado) cara esse ai eu nunca vi @Ravock hahahaha, doidera. Editado Janeiro 31, 2023 por jonjon 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Fevereiro 1, 2023 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2023 @jonjon Ideia de um dos amigos lá no Triteras kk Eu também nunca tinha ouvida falar desse jogo, mas gostei da surpresa! 1 Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora