Ir para conteúdo

AGORA O JOGO COMEÇA! Construindo a Lâmina da Noite e entrando no Hardmode! [O CAMINHO DO GUERREIRO]


Ravock

Posts Recomendados

  • VIP Vitalício

 

Olá pessoas!
No vídeo de hoje, vamos continuar com O Caminho do Guerreiro rumo ao hardmode!
A Lâmina da Noite é tão forte ❤️

Espero que gostem ❤️❤️

 

  • Amei (+1) 2

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

@jonjon Mds Ankh Shield é a Zênite dos escudos kkkk

E o celular precisa fazer as missões do pescador né??? Jamais terei kkkkkkk

  • Curtir (+1) 1

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim precisa , to  fazendo as missões, ja criei até um farm automatizado para iscas kkkk mais é bem chato de fazer. Eu vou pegando umas dicas la no reddit pq se não acaba demorando demais para fazer as quest do pescador.

Editado por jonjon
  • Uau (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

@jonjon Farm automático de ísca?!?!?! Aí é a glória hein, vou dar uma olhada lá no reddit pra ver se encontro kk

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras