VIP Vitalício Ravock Postado Novembro 30, 2022 VIP Vitalício Compartilhar Postado Novembro 30, 2022 Olá pessoas! Hoje é o fim de uma das séries mais populares no meu canal até agora: Digam adeus à Terraria com os Brother! Nunca duvidei que conseguiríamos derrotar o Senhor da Lua kkkkk Espero que você tenha gostado série! E Terraria voltará em breve! 1 Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonjon Postado Dezembro 1, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2022 @Ravock muito bom, modo perito é loucura demais hahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Dezembro 3, 2022 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Dezembro 3, 2022 @jonjon Então espera a próxima kkkk Já estamos gravando faz um tempo e meu deus, eu to ficando doido por causa delas! 1 Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonjon Postado Dezembro 3, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2022 @Ravockhahaha boa mano, tem que fazer uma serie de starbound tbm, depois dessa, o que acha? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Dezembro 6, 2022 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Dezembro 6, 2022 @jonjon Cara eu comecei a jogar Starbound mas não entendi muito bom como ele funciona kk Mas posso tentar de novo e ver se dá um episódio, quem sabe! 1 Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonjon Postado Dezembro 8, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2022 @Ravock boa ravock, com certeza ficara bom. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora