tigerwong Postado Setembro 7, 2022 Compartilhar Postado Setembro 7, 2022 (editado) Preciso de 2 pessoas que estejam dispostas a entrar de cabeça no maior tracker de cursos do Brasil, participar ativamente e ajudar aos outros. Tenho 2 convites que são válidos só hoje (07/09). Quem estiver no perfil, favor deixar e-mail logo abaixo, nos comentários. Editado Setembro 7, 2022 por tigerwong 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 8, 2022 Fundador Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 @tigerwong Vixi, liberei tarde demais o tópico. Ontem fiquei offline kkk 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tigerwong Postado Setembro 9, 2022 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2022 Em 08/09/2022 em 10:43, 403 - Forbiddeen disse: @tigerwong Vixi, liberei tarde demais o tópico. Ontem fiquei offline kkk Foi mesmo, mano. Perdi de doar 2 convites kkkkkkk. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Setembro 9, 2022 Compartilhar Postado Setembro 9, 2022 24 minutos atrás, tigerwong disse: Foi mesmo, mano. Perdi de doar 2 convites kkkkkkk. Sim, e agora desativaram o envio por tempo indeterminado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 9, 2022 Fundador Compartilhar Postado Setembro 9, 2022 @tigerwong Me perdoem... feriado eu quis ficar totalmente offline rs. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados