Fala rapaziada, estou tendo um probleminha com as dimensões dos avatares do Fórum IPB do servidor de Mu que estou criando com um conhecido.
Já tentei todos os tutoriais antigos, mas parece que eles funcionavam até a versão 4.1.
Seria para alterar a dimensão de apresentação dos avatares, já alterei o tamanho padrão de todos os grupos para 300px e também não muda nada. (Isso é na visualização de tópico, onde a princípio seria o único local necessário.
Esse código adicional pro custom.css ainda deu um pouco certo, porém tudo fica bugado.
Pergunta
GuguGRP
Fala rapaziada, estou tendo um probleminha com as dimensões dos avatares do Fórum IPB do servidor de Mu que estou criando com um conhecido.
Já tentei todos os tutoriais antigos, mas parece que eles funcionavam até a versão 4.1.
Seria para alterar a dimensão de apresentação dos avatares, já alterei o tamanho padrão de todos os grupos para 300px e também não muda nada. (Isso é na visualização de tópico, onde a princípio seria o único local necessário.
Esse código adicional pro custom.css ainda deu um pouco certo, porém tudo fica bugado.
.ipsUserPhoto_large img, img.ipsUserPhoto_large, .ipsUserPhoto_large::after { height: 150px !important; width: 150px !important; } .cAuthorPane { width: 180px !important; }
Se alguém puder ajudar, agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
2
2
Dias Populares
Ago 3
2
Ago 4
1
Ago 5
1
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 2 posts
GuguGRP 2 posts
Dias Populares
Ago 3 2022
2 posts
Ago 4 2022
1 post
Ago 5 2022
1 post
Postagens Populares
403 - Forbiddeen
@GuguGRP Poderia compartilhar conosco a versão do seu IPS e também o nome do tema? Se não me engano, a partir da versão 4.4, o tamanho é fixo, só com plugin para derrubar esse novo padrão.
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora