O GGames originou-se em 2005, quando a internet era lerda e o conteúdo de qualidade escasso. Seu fundador Bruno Tavares começou a mexer com fórum por volta de 2003. "Tive várias ideias e experiencias, boas e ruins antes de criar o GGames, comecei com versões gratuitas do IPB e desde então não parei mais." A ideia do nome GGames foi escolhido ao acaso, apenas para que o domínio .com.br fosse curto, o 'Gê' nunca teve um significado.
Nosso auge foi em 2014, quando atingimos a marca de 180 mil membros. Porém após uma falha no servidor UOLHOST responsável pela hospedagem, perdemos tudo.
Em 2017 decidi retornar com o GGames, conversei com diversos usuários e muitos apoiaram a ideia. Retornamos com uma estrutura sólida e sem a dependência de terceiros. Investimos em uma licença original da IPS e também em uma hospedagem de qualidade. Hoje nosso foco é conteúdo de qualidade e autentico. Abrimos mão do conteúdo pirata e ilícito.
Institucional
Conheça mais o Fórum
Pergunta
Rhagnar
Estou procurando um tracker que tenha conteudos para se aprender habilidades de photoshop ou houdini
Eu ja estou nos melhores trackers gringos pra esse tipo de conteudo mais tem alguns profissionais brasileiros que sao muito bons tb
Eu na real queria comprar um convite no BJ-Share mais como nao estou achando quem queria vender talvez seja melhore ver alternativas do BJ-Share
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
6
3
3
2
Dias Populares
Jun 9
5
Jun 25
3
Jul 29
2
Ago 1
2
Top Posters For This Question
Rhagnar 6 posts
tartaloko 3 posts
Luciano 3 posts
Dalas12 2 posts
Dias Populares
Jun 9 2023
5 posts
Jun 25 2023
3 posts
Jul 29 2022
2 posts
Ago 1 2022
2 posts
Postagens Populares
Rhagnar
Estou procurando um tracker que tenha conteudos para se aprender habilidades de photoshop ou houdini Eu ja estou nos melhores trackers gringos pra esse tipo de conteudo mais tem alguns profissio
Visitante Anônimo
O BJ disparado ...
Rhagnar
Concordo eh tipo nota 9, ASC eh nota 7 pq nao tem a mesma quantidade e se tem o mesmo curso sempre atrasa, imagino que o melhor eh o BJ-Share nota 10 mais eu nao tenho conta.
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados