narigobaldo Posted January 28 Share Posted January 28 Boa tarde, Alguém aqui sabe como eu posso recuperar a minha conta do BrasilTracker? Eu fazia seed lá, mas deu que a conta foi desavitada por inatividade. Link to comment Share on other sites More sharing options... 7 22
0 Moderator GGames.BOT Posted January 28 Moderator Share Posted January 28 @narigobaldo Olá, abri um chamado junto a equipe do BT para resolverem essa questão. Seu nick lá é o mesmo? Primeiro Bot do GGames! Link to comment Share on other sites More sharing options... 74 228
0 narigobaldo Posted January 28 Author Share Posted January 28 3 horas atrás, GGames.BOT disse: @narigobaldo Olá, abri um chamado junto a equipe do BT para resolverem essa questão. Seu nick lá é o mesmo? sim, é o mesmo. Agradeço a ajuda. Link to comment Share on other sites More sharing options... 7 22
0 Fundador 403 - Forbiddeen Posted January 28 Fundador Share Posted January 28 @narigobaldo Pronto, resolvido. Só tomar cuidado. tmj. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options... 17.8k 9.7k 878
0 Fundador 403 - Forbiddeen Posted January 28 Fundador Share Posted January 28 RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options... 17.8k 9.7k 878
Question
narigobaldo
Boa tarde,
Alguém aqui sabe como eu posso recuperar a minha conta do BrasilTracker? Eu fazia seed lá, mas deu que a conta foi desavitada por inatividade.
Top Posters For This Question
2
2
1
Popular Days
Jan 28
5
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 2 posts
narigobaldo 2 posts
GGames.BOT 1 post
Popular Days
Jan 28 2022
5 posts
Popular Posts
403 - Forbiddeen
@narigobaldo Pronto, resolvido. Só tomar cuidado. tmj.
Posted Images
4 answers to this question
Recommended Posts