Goku Postado Dezembro 21, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2021 (editado) Qual melhor tracker atualmente com foco em cursos de programação e afins? Descobri ontem, pelo facebook, a existências dessas sociedades. Gostaria de saber um com foco em cursos, pois é meu objetivo Editado Dezembro 22, 2021 por Dinh 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Queijastico Postado Dezembro 24, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2021 Eu também tenho o mesmo interesse vamos fazer historia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Goku Postado Dezembro 24, 2021 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2021 (editado) 10 minutos atrás, Queijastico disse: Eu também tenho o mesmo interesse vamos fazer historia Neste tópico o Marshall afirma que neste quesito o é melhor no momento Editado Dezembro 24, 2021 por Goku Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 24, 2021 Fundador Compartilhar Postado Dezembro 24, 2021 @Goku Existem 2 que são incríveis. e O Inimigo. Ambos temos convites no GGames. 1 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Queijastico Postado Dezembro 24, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2021 @Goku Quue showw agora que eu vi que tem que ter conhecimento em tracker, não manjo muito n brow se tem algum topico ai dahora 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Goku Postado Dezembro 24, 2021 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2021 (editado) 19 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Goku Existem 2 que são incríveis. BrSociety e O Inimigo. Ambos temos convites no GGames. Show! Espero em breve fazer parte de um deles hehe Editado Dezembro 25, 2021 por Goku 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Queijastico Postado Dezembro 24, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2021 @403 - Forbiddeen caramba fundador online por aqui no forum! Pelos visto e forum e show mesmo 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 24, 2021 Fundador Compartilhar Postado Dezembro 24, 2021 @Queijastico Sempre online mano kkk ♥ Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 25, 2021 Fundador Compartilhar Postado Dezembro 25, 2021 @Goku Só resgatar mano! 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Goku
Qual melhor tracker atualmente com foco em cursos de programação e afins?
Descobri ontem, pelo facebook, a existências dessas sociedades.
Editado por DinhGostaria de saber um com foco em cursos, pois é meu objetivo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
3
3
3
Dias Populares
Dez 24
7
Dez 21
1
Dez 25
1
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 3 posts
Goku 3 posts
Queijastico 3 posts
Dias Populares
Dez 24 2021
7 posts
Dez 21 2021
1 post
Dez 25 2021
1 post
Postagens Populares
Goku
Qual melhor tracker atualmente com foco em cursos de programação e afins? Descobri ontem, pelo facebook, a existências dessas sociedades. Gostaria de saber um com foco em cursos, pois é meu obj
Goku
Show! Espero em breve fazer parte de um deles hehe
403 - Forbiddeen
@Goku Existem 2 que são incríveis. e O Inimigo. Ambos temos convites no GGames.
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora