Ir para conteúdo

theHunter: Call of the Wild™ está de graça para PC | Epic Store Epic Store


Posts Recomendados

  • VIP Vitalício

SOBRE O JOGO

Experimente um jogo de caça atmosférico sem igual em um mundo aberto realista e de visual deslumbrante. Entre de cabeça na campanha atmosférica para um jogador, ou compartilhe a experiência da caça com seus amigos.

e animais majestosos e realistas até o farfalhar das árvores enquanto você espreita a sua caça. Você pode caçar só ou reunir um grupo para caçar com amigos. Lembre-se, você não é apenas um visitante neste mundo, é uma parte deste universo cheio de vida. Encontrar as galhadas de veado-vermelho através dos arbustos pela primeira vez é indescritível.

 

A CAÇA EM MUNDO ABERTO MAIS REALISTA

Cada reserva foi feita cuidadosamente para ser o mais convincente possível, permitindo que você entre em diferentes lugares do mundo e viaje por seus ricos biomas. Logo você saberá quais animais preferem percorrer cada terreno, analisará comportamentos autênticos e encontrará traços e padrões de movimento para perseguir cada animal. Então você escolherá como avaliar o seu alvo, do tamanho e simetria das galhadas de veados-vermelhos ao peso e plumagem diferenciada dos gansos-do-canadá, para determinar se o animal merece ser caçado.

SUA CAÇA. SUA ESCOLHA

Crie sua própria experiência de caça. Com várias opções de armas, de fuzis a arcos, cada uma com diferentes tipos de munição e preparadas para diferentes tipos de animais, cabe a você encontrar as suas preferidas e melhorar sua mira constantemente para aproveitar o vento e o desvio da bala. Além disso, você tem vários chamarizes e cheiros para atrair seu alvo, até encontrar o local perfeito para realizar o disparo.

MELHOR EM GRUPO

theHunter: Call of the Wild oferece diferentes opções de multijogador. Você decide se quer colaborar ou competir, existem vários desafios no jogo e eventos de caça constantes para todos participarem. Além disso, se quiser visitar e caçar em uma das reservas de DLC pagos, você pode se juntar ao jogo de alguém que possui e começar a caçar.

ATUALIZAÇÕES E EVOLUÇÕES CONSTANTES

theHunter: Call of the Wild sempre está evoluindo com o lançamento de conteúdos gratuitos e pagos para enriquecer a experiência geral. De novas reservas, diferentes armas e pacotes de equipamentos a gerações de galhadas e chifres mais realistas (TruRACS), os desenvolvedores estão sempre em busca de mais adições para o jogo.

 

Garanta já sua cópia: https://www.epicgames.com/store/pt-BR/p/thehunter-call-of-the-wild

A promoção termina 02/12/2021  às 12:00

  • Curtir (+1) 3
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Ikki de fenix disse:

Caraca, deve tem dado lá no começo, teve uma época que eu era birrento com a epic e não pegava os jogos lá.

Então, deve ter sido mesmo, eu tenho um total de mais de 600 jogos grátis que a anos eu venho pegando kkkkkk então tem muitos que nem sei quais tenho, mas sempre que aparece eu pego =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras