Bem vindo ao GGames

Registre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação a seus companheiros, obter seu próprio mensageiro privado, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de você ter feito login.

Entre para seguir isso  
LoadSec

Windows Root Xiaomi Mi Note 2

6 posts neste tópico

[Esse tutorial funciona nas versões do Android 7.0 e 8.0-beta]

Bom antes de tudo esse vai ser o tutorial mais complexo que faço, você deve seguir todos os passos para dar certo, não é nenhum bicho de 7 cabeças, se você seguir a risco não terá erros, bugs, etc.

P.S O que você faz a seguir depois do ter rooteado o celular é de risco seu, então tome cuidado com o que você instala pos-root!

Vamos lá sem mais delongas!

1. Desbloquear a BootLoader

Spoiler

Esse talvez seja o passo mais chato de todos, pois, você infelizmente depende disso para continuar, caso já tenha sua bootloader desbloqueada, pule pro passo seguinte!

Agora vá no site http://en.miui.com/unlock/ e clique no Unlock Now, depois disso, você vai preencher seus dados da Xiaomi, se não tiver um, recomendo criar e vincular com o seu celular, se já tiver e não lembrar a senha, recomendo procurar restaurar, pois, vai precisar. Depois disso você vai ter que esperar, isso demora, as vezes nem dá certo e tem que tentar de novo, após isso, se você for classificado você vai receber uma msg, e mesmo que não for classificado você receberá o sms, enfim, caso você foi aprovado você poderá baixar o programa deles, você vai baixar instalar, e abrir como Administrador.

Ative o modo Developer [Configurações>Sobre o Telefone> Clique 5 a 10 vezes no Versão do MIUI]

Entre no modo Desenvolvedor [Configurações>Configurações Adicionais>Opções do Desenvolvedor]

Ative as seguinte opções

• Depuração USB
  • Instalar via USB
  • Depuração USB (Config. de Segurança)

Agora vamos lá!

Com o programa baixado entre na pasta dele

1.png.6b4e87798e501ed45c0640af8d31fe56.png

Abra o arquivo MiFlashUnlock.exe (conforme a imagem acima)

Depois disso com o programa aberto, clique em Agree (conforme a imagem abaixo)

2.png.ef26c4083d5e184aafe9cf63c7db8b1a.png

Depois disso com a MESMA conta que usou para desbloquear no "unlock now" lá em cima, use para logar no programa

3.png.90aeea069dfa525bd5e17d803f21e9db.png

Ele vai verificar as permissões para saber se foi realmente desbloqueado, lembrando que uma conta pode pedir desbloqueio apenas de 1 aparelho no espaço de 30 dias, caso queira adicionar mais tem que esperar 30 dias apos o desbloqueio do aparelho recente!

4.png.e46221f953fb497cfde9a65fac27e35c.png

Agora, tenha ao menos 80% de bateria para evitar problemas. Com o telefone desligado e NÃO conectado ainda ao computador, segure o botão de AUMENTAR o Volume e o botão de Desligar, ele vai ligar e entrar na Bootloader.

5.png.224f63f04362f0878ecd870950fe6826.png

Apos isso conecte seu telefone ao computador, ele provavelmente vai instalar os drivers do celular.

6.png.6fe19c3ddd2d9fc9ff3f150009d505e8.png

Clique em Unlock e espere uns minutos

7.png.ef61aa7c52ce83e498d9dae6e4f9c3a3.png

Ele vai fazer todos os passos, se der tudo ok, ele vai continuar e concluir normalmente.

8.png.af442827fdf900136d537cb326cbb38a.png

Ótimo, se chegou até aqui, o resto é bem fácil. Vamos pro passo 2

2. Instalar o Minimal ADB Fastboot

Spoiler

Você vai entrar no site oficial deles e instalar o programa deles, como sou um bom amigo, vou oferecer aqui: https://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2317790

3. Baixar o TWRP.img

Spoiler

Você vai entrar no site https://twrp.me/xiaomi/xiaomiminote2.html/ procure a área de download, provavelmente ele vai te jogar pra cá: https://dl.twrp.me/scorpio/ depois disso você vai renomear o arquivo para twrp.img, vai copiar e colar em  C:\Program Files (x86)\Minimal ADB and Fastboot

4. Rootear celular

Spoiler

Baixe o arquivo zip do site https://magiskmanager.com/ e procure pelo botão DOWNLOAD MAGISK ele vai baixar um arquivo zip, lembre-se desse arquivo zip, não extraia, passe ele pro armazenamento interno do celular, deixe a parte principal do armazenamento interno, pois, fica mais fácil de encontrar.

Depois disso você vai desligar o seu celular, apertar o botão de aumentar volume (segure) e aperte o botão liga/desliga para entrar na bootloader

Agora procure um programa chamado "create a prompt command here" algo assim vou verificar direito o nome e depois renomeio para a forma correta, enfim ele vai abrir uma tela de comandos ao qual você vai digitar os seguintes  comandos

fastboot devices

depois disso vai aparecer algo assim

**********   fastboot

apos ver seu dispositivo você vai digitar esse comando:

fastboot flash recovery twrp.img

ele vai dar flash no seu celular e se der tudo ok você vai digitar esse comando:

fastboot boot twrp.img

ele vai iniciar o celular no Fast Recovery da TWRP.

9.png.d92f0a039f8f8584bf2179ad9eb802fd.png

Clique em Install

10.png.4fce80ccbfed6da8e6b6b3b9e9965b35.png

Procure o arquivo Magisk-v16.0.zip

11.png.c873af7b7ae653f88ebdaccdc8bb6633.png

Deslize as setinhas >>> para dar Swipe to confirm Flash, ele vai instalar e rootear seu celular.

12.png.b183108aa0045e08cf8cad4d671b772c.png

Depois de ter rooteado clique em Reboot System

Você não precisa instalar o SuperSU, ele já possui um programa que faz as mesmas funções do SuperSU. Caso tenha dúvidas poste aqui em baixo!

• Curtir (+1) 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Meus parabéns! Ficou lindão o tutorial. Eu nunca tive coragem de fazer isso em um celular Kkk

valeu kkkk, eu fiz no meu pra testes mesmo, queria ver como ficaria e cara me ajudou muito em 2 coisas, 1 tirar os emojis horriveis que meu celular tem, coloquei do iphone por costume, e coloquei o sistema de audio da Dolby Surround, deixou a qualidade das minhas músicas o fino do fino!

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Essa é a vantagem de saber o que faz! Já eu sou noobão... acho que perdi a mão para ser desbravador rsrs

kkk, nenhum bicho de 7 cabeças mas como tu não se interessa nisso não faz tanta diferença. Mas é fácil nos celulares da china! é bem de boas, nada que o XDA não resolva hehehe!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por 403 - Forbiddeen
      Um dos maiores erros que usuários comuns de Windows cometem até hoje e instalar um monte de software e sem ler, ou seja... acaba permitindo que TUDO inicie junto com o Windows quando o computador é ligado.
      Eu mesmo tiver esse problema com  meu Notebook Acer Aspire VX,  i7,  16Gb, GTX 1050 TI - Eu poderia resolver a situação de forma fácil, formando o computador e instalar uma versão novinha do Windows 10. Mas como ele é novo e ainda está na garantia, não queria correr o risco de perder a garantia.
      Meu problema é justamente a quantidade de coisas que vêm instalada com o Notebook. Muitos APP e SOFTWARES da ACER no qual 99% eu nunca vou usar, mas claro... eles vão iniciar com o Windows - No caso de um usuário comum é instalar coisas e não priorizar o que deve ou não subir com o Windows.
      Para resolver isso é simples... vamos DESABILITAR os Softwares que sobem junto com o Windows.
      1. Vá no MENU INICIAR, digite EXECUTAR e abra.
      2. Digite MSCONFIG

3. Clique na aba SERVIÇOS, clique em OCULTAR TODOS OS SERVIÇOS DO WINDOWS

4. Feito isso, desmarque todos os programas que deseja que não seja iniciado, mantenha somente coisas relacionado a DRIVERS como DOLBY, NVIDIA e INTEL.

5. Como podem ver, eu desativei coisas relacionado ao STEAM, ORIGIN, Navegadores, TEAMVIEWER etc. Após realizar isso, clique em APLICAR, e em seguida aperte o botão REINICIAR.

Com essas simples mudança, você sentirá como o computador ficará mais rápido. 
      Qualquer dúvida, estou a disposição.
      Tutorial Exclusivo 403 Forbiddeen - GGames
    • Por 403 - Forbiddeen
      Uma novidade super interessante acaba de ser lançada para o Whatsapp. Agora é possível criar um link que nos leva direto ao contato do whatsapp.
      Antes dessa função ser liberada era algo bem chato:
      Você tinha que copiar o número; Ir em contatos; Adicionar o ‘dito-cujo’ e após um tempo iniciar uma conversa. Agora ficou mais fácil, vamos ao tutorial.
      Acesse o site : https://whatsfacil.com/blog/ (Você pode abrir no navegador do seu celular que funcionará) Digite o número desejado, não se esqueça do 55! Aperte INICIAR CONVERSA e PRONTO! o APP do Whatsapp vai abrir! Fiz também um vídeo para ajudar.

E se você quiser criar um 'atalho' para seu próprio whatsapp, existe uma ferramenta que faz isso. Esse é o tutorial : Como adicione um botão do WHATSAPP para chamada direta em seu site! - Escrito por mim também no site da minha empresa.
    • Por LoadSec
      E ai galera, tem um tutorial que eu descobri na gringa, testei e funcionou filé, então, o tutorial tem FOCO de como tirar o ADS do Windows. Então vamos lá
      1. Feche o spotify
      2. abra o bloco de notas
      3. copie e cole o código abaixo:
      @ECHO OFF :: BatchGotAdmin :------------------------------------- REM --> Check for permissions >nul 2>&1 "%SYSTEMROOT%\system32\cacls.exe" "%SYSTEMROOT%\system32\config\system" REM --> If error flag set, we do not have admin. if '%errorlevel%' NEQ '0' ( echo Requesting administrative privileges... goto UACPrompt ) else ( goto gotAdmin ) :UACPrompt echo Set UAC = CreateObject^("Shell.Application"^) > "%temp%\getadmin.vbs" set params = %*:"=" echo UAC.ShellExecute "cmd.exe", "/c %~s0 %params%", "", "runas", 1 >> "%temp%\getadmin.vbs" "%temp%\getadmin.vbs" del "%temp%\getadmin.vbs" exit /B :gotAdmin pushd "%CD%" CD /D "%~dp0" :-------------------------------------- TITLE=Spotify Hosts File CrackedForYou copy C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts.bck ECHO. >> C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts ECHO 0.0.0.0 pubads.g.doubleclick.net >> C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts ECHO 0.0.0.0 securepubads.g.doubleclick.net >> C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts ECHO 0.0.0.0 www.googletagservices.com >> C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts ECHO 0.0.0.0 gads.pubmatic.com >> C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts ECHO 0.0.0.0 ads.pubmatic.com >> C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts ECHO 0.0.0.0 spclient.wg.spotify.com >> C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts ECHO 0.0.0.0 adclick.g.doublecklick.net >> C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts ECHO 0.0.0.0 adeventtracker.spotify.com >> C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts ECHO 0.0.0.0 ads-fa.spotify.com >> C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts ECHO 0.0.0.0 analytics.spotify.com >> C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts ECHO 0.0.0.0 audio2.spotify.com >> C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts ECHO 0.0.0.0 b.scorecardresearch.com >> C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts ECHO 0.0.0.0 bounceexchange.com >> C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts ECHO 0.0.0.0 bs.serving-sys.com >> C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts ECHO 0.0.0.0 content.bitsontherun.com >> C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts ECHO 0.0.0.0 core.insightexpressai.com >> C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts ECHO 0.0.0.0 crashdump.spotify.com >> C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts ECHO 0.0.0.0 d2gi7ultltnc2u.cloudfront.net >> C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts ECHO 0.0.0.0 d3rt1990lpmkn.cloudfront.net >> C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts ECHO 0.0.0.0 desktop.spotify.com >> C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts ECHO 0.0.0.0 doubleclick.net >> C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts ECHO 0.0.0.0 ds.serving-sys.com >> C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts ECHO 0.0.0.0 googleadservices.com >> C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts ECHO 0.0.0.0 googleads.g.doubleclick.net >> C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts ECHO 0.0.0.0 gtssl2-ocsp.geotrust.com >> C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts ECHO 0.0.0.0 js.moatads.com >> C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts ECHO 0.0.0.0 log.spotify.com >> C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts ECHO 0.0.0.0 media-match.com >> C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts ECHO 0.0.0.0 omaze.com >> C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts ECHO 0.0.0.0 open.spotify.com >> C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts ECHO 0.0.0.0 pagead46.l.doubleclick.net >> C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts ECHO 0.0.0.0 pagead2.googlesyndication.com >> C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts ECHO 0.0.0.0 partner.googleadservices.com >> C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts ECHO 0.0.0.0 pubads.g.doubleclick.net >> C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts ECHO 0.0.0.0 redirector.gvt1.com >> C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts ECHO 0.0.0.0 s0.2mdn.net >> C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts ECHO 0.0.0.0 securepubads.g.doubleclick.net >> C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts ECHO 0.0.0.0 spclient.wg.spotify.com >> C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts ECHO 0.0.0.0 tpc.googlesyndication.com >> C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts ECHO 0.0.0.0 v.jwpcdn.com >> C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts ECHO 0.0.0.0 video-ad-stats.googlesyndication.com >> C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts ECHO 0.0.0.0 weblb-wg.gslb.spotify.com >> C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts ECHO 0.0.0.0 www.googleadservices.com >> C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts ECHO 0.0.0.0 www.googletagservices.com >> C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts ECHO 0.0.0.0 www.omaze.com >> C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts EXIT 4. salve na Área de Trabalho, como, "RemoverADSSpotify.bat"
      ele vai salvar um arquivo desse jeito

5. clique com o botão direito e abra como administrador

6. pronto após isso pode abrir o spotify novamente
      7. Seu spotify está sem anúncios.

Tutorial Extra O tutorial abaixo será para colocar as músicas em qualidade alta, mas não é algo que eu possa dizer que funcione totalmente, em todo caso, é bom testar 1. Feche o Spotify novamente, depois, aperte Windows + R para abrir essa janelinha e digite conforme a imagem:

%appdata%/spotify/ 2. agora abra o arquivo prefs depois disso, você vai adicionar as seguintes linhas
      audio.sync_bitrate=320000 audio.play_bitrate=320000 audio.sync_bitrate_enumeration=4 audio.play_bitrate_enumeration=4 3. salve, e depois clique com o botão direito no prefs, e coloque em propriedades

4. após isso, deixe marcado o somente leitura, clique em ok e depois abra o spotify novamente.

5. provavelmente ele vai criar um arquivo chamado prefs.temp faça o mesmo processo acima!
      Se gostou, não esqueça de curtir! Até a próxima. ❤️
    • Por LoadSec
      Visulizar Arquivo WeMod Infinity
      WeMod Infinity é um All in One (tudo em um) Trainer, serve para você usar deixar organizado todos seus jogos, possui uma variedade de jogos com trainers já predefinidos. 

Autor LoadSec Enviado 20-05-2018 Categoria Cheats  
    • Por LoadSec
      WeMod Infinity é um All in One (tudo em um) Trainer, serve para você usar deixar organizado todos seus jogos, possui uma variedade de jogos com trainers já predefinidos. 

• Estatísticas de Usuários

• Membros
      79
    • Recorde Online
      333

Membro Mais Novo
    elsupernino
    Registro em