robertttos Posted August 16, 2021 Posted August 16, 2021 Boa noite a todos!!! Verifiquei no GGames, a existência de tutoriais sobre o sistema operacional LINUX. Para quem usa este sistema, aqui um ótimo site onde vão encontrar todos os programas para o sistema LINUX.. linuxtracker.org........................................ Espero que gostem!!! Abraço.... 1
Fundador 403 - Forbiddeen Posted August 16, 2021 Fundador Posted August 16, 2021 @robertttos Pelo que entendi, é tudo OPEN SOURCE né. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
robertttos Posted August 17, 2021 Author Posted August 17, 2021 olá, Boa noite!.....Pelo que vi, o site esta aberto sem limites.....porém, aqueles programas que aparecem para serem baixados. Independente da pessoa se cadastrar ou não. É apenas um aperitivo.. Pois, depois de feito o cadastro, você se depara com mais de 400 páginas com programas para o sistema linux,,,, Grande abraço..... Vlew por comentar...
Salorin Klara Posted August 27, 2021 Posted August 27, 2021 Quero digitalizar um texto em pdf para convertê-lo no formato txt. Quais são as maneiras mais seguras de digitalizar texto? Eu uso um dispositivo Mac. Existe uma diferença na conversão de formatos em dispositivos Windows e Mac?
Kate Midolton Posted August 27, 2021 Posted August 27, 2021 Eu trabalho no meu laptop o dia todo e aprendi muito. Você pode resolver seu problema lendo sobre o converter pdf. Você mencionou a primeira maneira de converter pdf arquivos e txt. Existem muitas outras maneiras diferentes. Eu pessoalmente prefiro usar o aplicativo PDFpen. Portanto, você pode usar o dispositivo Mac sem problemas, assim como o sistema operacional Windows. 1
Fundador Load Posted December 12, 2024 Fundador Posted December 12, 2024 FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. #MakeGGamesGreatAgain
Recommended Posts