Jump to content

Jogos Mundo Aberto

Netto
 Share

Recommended Posts

14 horas atrás, Netto disse:

Pessoal, vou entrar de férias e queria um jogão de mundo aberto. Qual vocês indicariam?

Se bai higiym The Witcher 3 + expansies,

Mesmo se nao gostar do estilo de jogo de bloquinhos (eu nao curto Minecraft por exemplo), de uma chance pra Dragon Quest Builders 2, inclusive tem uma demo bem generosa dele nas plataformas. Se nao me enganho, inclusive voce mantem o progresso.

• Amei (+1) 1

• 30
  • 36
  • Fundador

@Netto Eu recomendo Horizon Zero Dawn, The Witcher 3 ou GTA de Cavalo! Não tem como ficar horas jogando isso rsrs

Eu amo.

• Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube.

• 15.3k
  • 9.1k
  • 616

Queria ter jogado RDR1 antes de jogar o segundo. Horizon eh muito bom mesmo. Eu tinha jogado ate mais ou menos a metade e parei por que mudei bem na epoca, ai nunca mais voltei. Preciso voltar!

• Amei (+1) 1

• 30
  • 36
Posted (edited)

@VelhoCego Sério que já esteve de graça? 🤯 perdi essa época boa

@403 - Forbiddeen kkkk, culpado também. Não conhecia antes do fórum o The Witcher 3 kkkk, achei animal.

@VelhoCegoEu preciso voltar com o RDR Tb kkk tempo bom

Edited by Netto
  • Curtir (+1) 1

• 49
  • 40
  • 1

Esses dias tavam jogando mad max e é bastante relaxante mesmo com as explosões e as cores bastantes saturadas.

Também tem o spider-man (explusivo da PS), outro jogo que amei jogar com missoes muiito boas e viciante Dica: coloque uma playlist sua só com música que você gosta e ande pela cidade com as teias, isso é uma das coisas mais satisfatórias (eu gosto bastante e meu amigo já testou e também gostou).

Espero que curta suas férias. As minha vai acabar dia 1/8 e tentei aproveitar o máximo mesmo em casa o tempo todo. Aproveite as férias e se cuide

• Curtir (+1) 1

• 24
  • 26
  • 1 month later...
  • 1 month later...

parceiro se seu pc for fraco igual o meu eu indico o tibia, se for melhor eu te aconselho um the witcher, isso porque eu curto jogos rpg e jogos antigos, mas se tu curte jogos de corrida, vc pode jogar um need for speed most wanted, sao os que eu mais curto, espero ter ajudado.

• 16
  • 42
  • 1