Ir para conteúdo

Velho Cego aqui!


VelhoCego

Posts Recomendados

Ola. Meu nome e Maicou, 41 e sou deficiente visual, legalmente cego.
Estou com bastante dificuldades com a utilizacao do site, entao se eu colocar algo no lugar errado, por favor me avisem.

Sempre amei jogos, mas a cada ano eu consigo jogar menos, mas ainda assim acompanho muito o mundo dos jogos e tenho muito interesse pela indrustria e desenvolvimento.

Espero poder contribuir de alguma forma com o forum.
 

Abracos.

Jah vou pedir uma ajuda. Nao consigo achar onde mudo o idioma do site. Esta aparecendo em ingles, mas como o post sao em portugues, ferra com o meu leito de telas.
Obrigado.

  • Curtir (+1) 2
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

Seja bem vindo amigo, cuidado com essa bengala ai em kkkkk, mano não sei como ajudar nessa questão do site estar em inglês, aqui aparece em português normalmente, não seria alguma ferramenta que esta usando que de algum conflito? 

Tambem curto muito jogos, diz ai quais você mais curte?

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@VelhoCego Opá amigo, fique tranquilo que já acessei seu perfil e troquei o idioma para você. O seletou fica lá embaixo.

Seja bem vindo ao GGames! Confesso que não sei se o site é amigável para pessoas com deficiência visual, você utiliza algum sistema para ler o site?

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EXCEPCIONAL disse:

Seja bem vindo amigo, cuidado com essa bengala ai em kkkkk, mano não sei como ajudar nessa questão do site estar em inglês, aqui aparece em português normalmente, não seria alguma ferramenta que esta usando que de algum conflito? 

Tambem curto muito jogos, diz ai quais você mais curte?

Entao, sempre joguei de tudo. Curto muito Sonic, Phabtasy Star, Final Fantasy, Street Fighter, The King of Fighter, Pokemon, Shadow of the Colossus, Journey, Destiny, The Witcher 1, 2, 3, God of War, The last of Us 2... Tipo, tudo que eh jogo e estilo mesmo.
Depois vou escrever um texto da minha experiencia jogando o TLoU2 com os recursos de acessibilidade. Foram todos muito preciosos.

 

E voce?

 

 

@403 - Forbiddeen Muito obrigaddo!
Eu uso uma ferramentar de inverter cores quando necessario, mudo o branco pra preto e as letras em branco.

A lupa do windows algumas vezes ou o zoom do navegador, e outra ferramenta que le em voz alta o que eu copio.
Como o site tem um tema escuro, pra mim foi mais tranquilo. Soh alguns banners ou botoes por causa das cores que sao mais dificies pra eu ler, mas depois que acostumar vai de boa.
Vou tentar acompanhar algumas coisas, mas eh bem dificil pra mim seguir threads longa e tal.

Novamente obrigado. o/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@VelhoCego Poxa bacana saber... qualquer coisa me dá um grito... eu instalo um tema só para você mais acessível. Talvez o tema padrão da plataforma seja mais amigável.

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

@VelhoCegoTambem curto muito KOF, coisa boa era ir com os amigos no bar jogar kkkk jogo até hoje no controle arcade, sou muito fan, to jogando a 2002 UM no momento, treinando uns combos do Yori e Kyo, jogos novos eu dei uma parada, curto bastante Dark Suls tbm, mas dei uma parada, tava sugando muito meu tempo.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, EXCEPCIONAL disse:

@VelhoCegoTambem curto muito KOF, coisa boa era ir com os amigos no bar jogar kkkk jogo até hoje no controle arcade, sou muito fan, to jogando a 2002 UM no momento, treinando uns combos do Yori e Kyo, jogos novos eu dei uma parada, curto bastante Dark Suls tbm, mas dei uma parada, tava sugando muito meu tempo.

Te entendo bem. Nesse momento eu deveria estar escrevendo minha tese de doutorado, mas esta tenso.
Queria estar jogando, mas preciso estudar =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras