Ir para conteúdo

Brasil Tracker está online novamente e com novidades!


Posts Recomendados

  • Fundador

image.png

Fala pessoal, venho através desse tópico trazer uma ótima notícia para vocês. O Brasil Tracker está de volta após passar alguns dias offline. De acordo com os responsáveis pelo projeto, o site passou por dificuldades junto da hospedagem e o servidor onde o site estava funcionando morreu. Como são cautelosos nenhum dano aconteceu com o site e retornou hoje com todos os seus arquivos e conteúdos originais.

Olá, como vocês souberam pelo canal tivemos problemas com o datacenter onde o BT está hospedado, infelizmente aquela máquina morreu, mas como somos cautelosos o banco de dados possui backups diários em um local seguro.
 

Citar

Estou aqui então para anunciar alguns pontos importantes sobre o site, ele não está abandonado, pelo contrário, o número de usuários e seeders cresceram de forma exponencial em relação aos meses anteriores e isso deixa a equipe muito feliz.

Essa exposição então trouxe algumas modificações para manter a segurança de quem cuida do site, primeiro ponto:
- Não possuímos mais sistema de doações, um de nosso fundadores é responsável por bancar os custos do site, que até então não muito altos.
- Essa nova atualização corrigiu diversos problemas e trouxe novos problemas que foram corrigidos, agora usamos as versões mais atualizadas do sistema e da linguagem de programação.
- Infelizmente a loja de pontos está temporariamente indisponível, o programador infelizmente perdeu o último código com as novidades que ele tinha escrito para a loja de pontos, espero que vocês perdoem ele.
- Agora, isso foi uma atualização crítica, utilizamos criptografia para armazenar os dados nos servidores do BT como no futuro vamos organizar para os backups subirem em arquivos criptografados, então vocês fazem parte do tracker mais seguro do Brasil.
- A administração do site possui agora um canal seguro para conversar, com todo conteúdo criptografado, longe de qualquer problema.

Enfim, vamos cuidando do site aos poucos e continuem semeando.

Sempre BT ❤️

Só lembrando que o tracker é nosso parceiro e nós possuímos convites ilimitados! Você pode resgatar os convites nesse link trocando por suas GCoins.

Como comentário pessoal, a cada queda é um 'gelo' já que parece que os sites não vão mais voltar rsrs... Enfim, vida longa ao BT.

  • Curtir (+1) 7
  • Amei (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

18 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Bernar Metsuriu Tenho que concordar. Achei uma coleção TOP do Harry Potter lá!

 

Ele me parece ser muito focado em filmes, certo? Pelo o que já ouvi falar ele tem um acervo bem grande de filmes antigos, e bem menor de outros conteúdos, como cursos. Isso procede?

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras