Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

[Sorteio]Convite Filewarez

Share
Followers 4

Recommended Posts

• Bots

Convite Filewarez

Estou sorteando um convite do Filewarez. O convite está sendo doado por um membro anônimo, justamente para preservar sua privacidade e garantir que ninguém fique enxendo o saco dele com mensagens.

• Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1

Primeiro Bot do GGames!

• 3 weeks later...
  • Replies 9
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Parabéns ao vencedor! Por favor entre em contato comigo via MP.

Visualizar este sorteio Convite Filewarez Estou sorteando um convite do Filewarez. O convite está sendo doado por um membro anônimo, justamente para preservar sua privacidade e garantir que ninguém fique enxendo o saco dele com mensagens. Autor GGames.BOT Data de Validade 21 dias e 4 horas Enviado 05-04-2021

Vencedores do Sorteio @Van_Damme parabéns! 

• Fundador

Faltam 3 horas para sair esse sorteio! 

6cdcc131f02dc31ea9f781ffd8e69ff1.png

💰 Quer ganhar GCoins? Junte-se ao meu Clube que irei recompensa-lo por cada ação fora do fórum.💰

• Fundador

Parabéns ao vencedor! Por favor entre em contato comigo via MP.

• Curtir (+1) 3
  • Amei (+1) 1

💰 Quer ganhar GCoins? Junte-se ao meu Clube que irei recompensa-lo por cada ação fora do fórum.💰

1 hour ago, Monkey D. Luffy said:

Parabéns @Van_Damme, sou seu fan cara, adoro seus filmes!!!

KKKKKKKKKK

• Haha (+1) 1

Parabéns ao ganhador, Filewarez é top, vale a pena ter conta lá...

Muito bom, só vi isto agora. Às vezes pareço um cepo. ^^

Obrigado, os meus filmes já não são o que eram, estou velho e as pernas já não têm tanta flexibilidade, ferrugem. 🙂 Mas em contrapartida aprendi a escrever Português, não importa se é do Brasil ou de Portugal.

Obrigado pelo convite.

• Curtir (+1) 1
  • Fundador

@Van_Damme Relaxa acontece, já solicitei seu email via MP, só me passar.

• Curtir (+1) 1

16 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Van_Damme Relaxa acontece, já solicitei seu email via MP, só me passar.

Obrigado irmão pelo convite.

Forte abraço!

Share
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

História

O GGames originou-se em 2005, quando a internet era lerda e o conteúdo de qualidade escasso. Seu fundador Bruno Tavares começou a mexer com fórum por volta de 2003. "Tive várias ideias e experiencias, boas e ruins antes de criar o GGames, comecei com versões gratuitas do IPB e desde então não parei mais." A ideia do nome GGames foi escolhido ao acaso, apenas para que o domínio .com.br fosse curto, o 'Gê' nunca teve um significado.

Nosso auge foi em 2014, quando atingimos a marca de 180 mil membros. Porém após uma falha no servidor UOLHOST responsável pela hospedagem, perdemos tudo.

Em 2017 decidi retornar com o GGames, conversei com diversos usuários e muitos apoiaram a ideia. Retornamos com uma estrutura sólida e sem a dependência de terceiros. Investimos em uma licença original da IPS e também em uma hospedagem de qualidade. Hoje nosso foco é conteúdo de qualidade e autentico. Abrimos mão do conteúdo pirata e ilícito.

• Create New...

pc jenkins GIF by South Park

AdBlock extension detected!

GGames is maintained by advertisements for our visitors.

Please disable your browser's AdBlock Extension first, in order to use our Forum.

Rest assured, our ads will not disturb your browsing and reading.

I've Dissable