Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

5 Dicas para não perder sua conta ao trocar seu convite! [Leitura obrigatório]

Share
Followers 6

Recommended Posts

• Fundador

1. Certifique-se que seu nome de usuário no GGAMES não seja o mesmo do site que você possuí o convite. Existe grande chance de ser banido por realizar a troca do convite, já que na maioria das vezes é proibido trocar.

Se for o mesmo nick, dá para trocar de NICK na lojinha.

2.  NUNCA divulgue o link do seu perfil dentro dos tópicos e comentários, reserve-se exclusivamente via MP ou preferencialmente via WHATSAPP ou TELEGRAM.
3.  Tenha no mínimo 1 email diferente para resgate de convites ou trocá-los. Se você usa @GMAIL fórum ou tracker X, troque convites usando um PROTONMAIL por exemplo.
4.  Veja o histórico de quem está te oferecendo troca, se for um perfil novo sem grandes interações no GGames tome cuidado.
5.  Se você é uma pessoa conhecida no fórum de warez ou tracker e mesmo assim quer fazer a troca ou doação, entre em contato comigo via MP.

A ideia é preservar a sua conta, não queremos que ninguém mais seja punido por causa do nosso fórum.

• Curtir (+1) 5
  • Amei (+1) 2

6cdcc131f02dc31ea9f781ffd8e69ff1.png

💰 Quer ganhar GCoins? Junte-se ao meu Clube que irei recompensa-lo por cada ação fora do fórum.💰

• Replies 8
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

1. Certifique-se que seu nome de usuário no GGAMES não seja o mesmo do site que você possuí o convite. Existe grande chance de ser banido por realizar a troca do convite, já que na maioria das vezes é proibido trocar. Se for o mesmo nick, dá para trocar de NICK na lojinha. 2.  NUNCA divulgue o link do seu perfil dentro dos tópicos e comentários, reserve-se exclusivamente via MP ou preferencialmente via WHATSAPP ou TELEGRAM. 3.  Tenha no mínimo 1 email diferente para resgate de convit

A única parte que eu não concordei; porque ninguém é banido por causa do GG e sim por causa dessas regras inúteis de trackers que se acham semideuses. Pelo contrário, o GGames é o grande responsável por muita gente está cadastrada em muitos trackers e warez. Esses FDPs que deveriam se desculpar e fazer um tutorial de como não ser um canalha com quem ajuda o próximo. Obrigado @403 - Forbiddeen por ser um anjo entre nós.

@tigerwong Caramba, quanto exagero kkk não sou um anjo não mano! Mas você tem razão, já perdi duas contas por NADA e provavelmente continuarem perdendo rsrs... mas paciencia, faço tudo por vocês. @Monkey D. Luffy Exatamente, hoje é dinheiro meu consagrado e se de alguma eles não ganham, vão atrás de quem está doando os convites.

Valeu!

Em 05/04/2021 em 10:53, 403 - Forbiddeen disse:

A ideia é preservar a sua conta, não queremos que ninguém mais seja punido por causa do nosso fórum.

A única parte que eu não concordei; porque ninguém é banido por causa do GG e sim por causa dessas regras inúteis de trackers que se acham semideuses. Pelo contrário, o GGames é o grande responsável por muita gente está cadastrada em muitos trackers e warez. Esses FDPs que deveriam se desculpar e fazer um tutorial de como não ser um canalha com quem ajuda o próximo. Obrigado @403 - Forbiddeen por ser um anjo entre nós.

Edited by tigerwong
  • Curtir (+1) 3
  • Amei (+1) 3
  • VIP Lifetime

Boa @403 - Forbiddeen, sempre bom ter esses cuidados a mais pra se preservar.

@tigerwong Hoje em dia é complicado mesmo, acabou o amor, ficaram só as doações...

• Curtir (+1) 2

Compartilhar é Importante

Para que Tudo não se perca com o Tempo

• Fundador

@tigerwong Caramba, quanto exagero kkk não sou um anjo não mano! Mas você tem razão, já perdi duas contas por NADA e provavelmente continuarem perdendo rsrs... mas paciencia, faço tudo por vocês.

@Monkey D. Luffy Exatamente, hoje é dinheiro meu consagrado e se de alguma eles não ganham, vão atrás de quem está doando os convites.

• Curtir (+1) 3
  • Amei (+1) 1

6cdcc131f02dc31ea9f781ffd8e69ff1.png

💰 Quer ganhar GCoins? Junte-se ao meu Clube que irei recompensa-lo por cada ação fora do fórum.💰

Obrigado pelas dicas, mano! Foda que eu sou muito cabreiro em relação às trocas e acabar perdendo alguma conta (principalmente em alguma que tenho benefícios por ter ajudado em algum momento) por causa disso. Não pela troca em si, mas por não conhecer a outra pessoa e acabar que ela faça algo de errado e eu seja prejudicado de tabela.

• Curtir (+1) 1
 Share
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

História

O GGames originou-se em 2005, quando a internet era lerda e o conteúdo de qualidade escasso. Seu fundador Bruno Tavares começou a mexer com fórum por volta de 2003. "Tive várias ideias e experiencias, boas e ruins antes de criar o GGames, comecei com versões gratuitas do IPB e desde então não parei mais." A ideia do nome GGames foi escolhido ao acaso, apenas para que o domínio .com.br fosse curto, o 'Gê' nunca teve um significado.

Nosso auge foi em 2014, quando atingimos a marca de 180 mil membros. Porém após uma falha no servidor UOLHOST responsável pela hospedagem, perdemos tudo.

Em 2017 decidi retornar com o GGames, conversei com diversos usuários e muitos apoiaram a ideia. Retornamos com uma estrutura sólida e sem a dependência de terceiros. Investimos em uma licença original da IPS e também em uma hospedagem de qualidade. Hoje nosso foco é conteúdo de qualidade e autentico. Abrimos mão do conteúdo pirata e ilícito.

• Create New...

pc jenkins GIF by South Park

AdBlock extension detected!

GGames is maintained by advertisements for our visitors.

Please disable your browser's AdBlock Extension first, in order to use our Forum.

Rest assured, our ads will not disturb your browsing and reading.

I've Dissable