Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

[ENCERRADO] GFXPeers por 24h

Share
Followers 4

Recommended Posts

• Replies 8
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Nome: GFXPeers Gênero: CG/VFX https://gfxpeers.net/register.php  

Esse tópico foi movido da categoria "Trackers & Warez > Mundo Aberto > Diretórios Abertos" para "Trackers & Warez > Mundo Aberto > Warez Abertos"

Excelente oportunidade pra quem procura conteúdo 3d e VFX. 

Posted Images

• Bots

Esse tópico foi movido da categoria "Trackers & Warez > Mundo Aberto > Diretórios Abertos" para "Trackers & Warez > Mundo Aberto > Warez Abertos"

• Curtir (+1) 1

Primeiro Bot do GGames!

Excelente oportunidade pra quem procura conteúdo 3d e VFX. 

Edited by Marshall
  • Curtir (+1) 1

Massa demais, mano!! Já estou aqui na expectativa!! Mais um para a coleção. \o/

• Curtir (+1) 1

Eu acho que perdi minha conta lá por inatividade uhauhauha... criei em algum momento do passado que não precisava e acabei deixando morrer. Hoje que eu preciso, não tenho... será que dá zica criar uma nova?

19 minutos atrás, Kairus disse:

será que dá zica criar uma nova?

Não. Vc pode usar uma VPN, só pra garantir.

• Curtir (+1) 1
  • Marshall changed the title to [ABERTO] GFXPeers por 24h
  • Marshall changed the title to [ENCERRADO] GFXPeers por 24h
  • Marshall unpinned this topic
 Share
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

História

O GGames originou-se em 2005, quando a internet era lerda e o conteúdo de qualidade escasso. Seu fundador Bruno Tavares começou a mexer com fórum por volta de 2003. "Tive várias ideias e experiencias, boas e ruins antes de criar o GGames, comecei com versões gratuitas do IPB e desde então não parei mais." A ideia do nome GGames foi escolhido ao acaso, apenas para que o domínio .com.br fosse curto, o 'Gê' nunca teve um significado.

Nosso auge foi em 2014, quando atingimos a marca de 180 mil membros. Porém após uma falha no servidor UOLHOST responsável pela hospedagem, perdemos tudo.

Em 2017 decidi retornar com o GGames, conversei com diversos usuários e muitos apoiaram a ideia. Retornamos com uma estrutura sólida e sem a dependência de terceiros. Investimos em uma licença original da IPS e também em uma hospedagem de qualidade. Hoje nosso foco é conteúdo de qualidade e autentico. Abrimos mão do conteúdo pirata e ilícito.

• Create New...

pc jenkins GIF by South Park

AdBlock extension detected!

GGames is maintained by advertisements for our visitors.

Please disable your browser's AdBlock Extension first, in order to use our Forum.

Rest assured, our ads will not disturb your browsing and reading.

I've Dissable