Ir para conteúdo

[GRÁTIS] HitFilm Express 2021 - SharewareOnSale


Posts Recomendados

Com edição de vídeo poderosa e efeitos visuais especiais alucinantes, HitFilm Express é um produto top de linha para criar e editar seus próprios filmes e vídeos. Obtê-lo agora!

HitFilm Express é a melhor maneira de descobrir a emoção de fazer seus próprios filmes. Com edição avançada e efeitos especiais incríveis, nenhum outro produto de vídeo oferece uma gama tão ampla de recursos e treinamento gratuito a este tipo de preço.

Dê a si mesmo o melhor começo
Ser novo no cinema ou ter um orçamento pequeno não significa que você não deva ter as melhores ferramentas. HitFilm Express mudará suas expectativas.

Grandes recursos, baixo preço
HitFilm Express não é apenas um editor. É também um produto de composição e efeitos visuais com recursos completos. Você não encontrará essa combinação em nenhum outro lugar.

Tudo que você precisa
Da edição ao upload, o HitFilm Express tem tudo que você precisa para completar a obra-prima do seu filme. Gaste menos em software e mais em câmeras e equipamentos!

Horas de treinamento grátis
Obtenha o máximo valor da HitFilm com nossos tutoriais online gratuitos e uma comunidade online amigável.

Edição de vídeo poderosa
A base de um bom filme é uma boa edição. HitFilm Express oferece todas as ferramentas de que você precisa para construir seu projeto, seja um filme, um videoclipe ou um videoblog.

Ferramentas essenciais
HitFilm inclui ferramentas de edição essenciais, como edição e transições ripple, além de várias trilhas de vídeo e áudio.

Upload fácil para o YouTube
Quando terminar, envie um vídeo HD de alta qualidade direto para o YouTube de dentro do HitFilm - não poderia ser mais fácil.

Efeitos visuais incríveis
HitFilm 2 Express também inclui um kit de ferramentas impressionante para projetar seus próprios efeitos visuais.

Mais de 100 efeitos
Simulação de eletricidade com raios *, tiros 3D gerados por computador, texto 3D e reflexos de lente realistas são apenas alguns dos destaques de efeitos visuais incluídos no HitFilm Express.

Rastreamento de movimento avançado
Pegue emprestado alguma tecnologia de Hollywood com os recursos de rastreamento de movimento da HitFilm Express. Usando técnicas sofisticadas de fluxo óptico, você pode rastrear o movimento de um objeto em um vídeo, abrindo um mundo de possibilidades de efeitos visuais emocionantes.

Composição de camadas
Crie cenas totalmente novas combinando vídeos e imagens em sua linha do tempo. Adicione efeitos às suas camadas para criar visuais impressionantes e únicos.

Fotografe na tela verde
Coloque você ou seus atores em novos planos de fundo atirando contra uma tela verde. O HitFilm facilita a criação de sua própria redação ou cenário de ficção científica.

This is the hidden content, please

spacer.png

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras