Jump to content

Grand Theft Auto V - Xbox 360


 Share

Recommended Posts

COMPRE AQUI: 

Hidden Content

    Give reaction to this post to see the hidden content.
IIIIIIIII PREÇO: R$103,00

 Este é o maior e mais ambicioso episódio da série de jogos GTA, desenvolvido pelos criadores do estúdio Rockstar North. Situado na intrigante cidade de Los Santos e seus arredores, Grand Theft Auto V apresenta a você um mundo de uma dimensão e de detalhes nunca vistos, desde picos de montanhas até as profundezas do oceano. Com uma nova visão de liberdade em mundo aberto, jogabilidade com missões e diversos modos online, Grand Theft Auto V é focado na eterna busca pelo dólar em uma releitura moderna do sul da Califórnia.

Grand Theft Auto V - Xbox 360.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 18
  • 45
  • Replies 0
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share



  • Similar Content

    • By flavindupneu
      Um dos muitos erros que você pode encontrar em um Xbox 360 é o E71. Isso é indicado por uma simples luz vermelha piscante no quadrante inferior direito. O inconveniente é causado por uma falha na atualização da caixa de entrada ou do console, que às vezes é fornecida pelo Xbox LIVE. Ao contrário do anel vermelho da morte (RROD), o erro E71 não está relacionado ao superaquecimento e é um dos problemas menos comuns dos usuários do 360.
      Erro de reparo E71
      Formatar o disco rígido é certamente o caminho para se livrar desse erro. Tome as devidas precauções, pois apagará completamente todos os dados no disco rígido do Xbox 360. Essas informações não podem ser recuperadas. Inicie seu console sem um disco na bandeja. Na seção do sistema na bandeja principal, vá para a guia memória para revisar os dispositivos de armazenamento. Selecione o disco rígido e pressione o botão “Y” no seu controlador. Nas opções do dispositivo, selecione “Formato” e, em seguida, “Sim”. Reserve alguns minutos para o console para concluir o processo e não desligue o computador.
      Restaurar o console com as configurações originais de fábrica é outra maneira de se livrar do erro E71 no seu Xbox 360. Ligue o console sem um disco na bandeja. No menu principal, vá para as configurações do sistema, que podem ser encontradas no guia Xbox 360, pressionando o botão guia no seu controle. Selecione as configurações do console e vá até as informações do sistema. Agora pressione a combinação dos botões gatilho esquerdo, gatilho direito, X, Y, pára-choques esquerdo, pára-choques direito, Y, cima, esquerda e cima. Pode não funcionar na primeira vez que você tentar a combinação, mas continue repetindo a sequência e não se apresse em fazê-la.
      Se as duas etapas anteriores não se livraram do erro E71, entre em contato com a Microsoft ligando para 1-800-4-MY-BOX. Desde a epidemia de RROD, a Microsoft estendeu as garantias de todos os consoles do Xbox 360 por mais três anos. Quando você os contacta, eles enviarão uma caixa pré-paga para você enviar seu console. O processo de remessa, juntamente com o reparo do seu equipamento, dura entre três e quatro semanas. É melhor você não abrir a unidade, pois isso anulará completamente a garantia. Resista a algumas semanas sem o seu console e você poderá jogar novamente em breve.
      Advertências
      Ao formatar o disco rígido, não desligue o computador, pois isso pode danificar o disco.
    • By flavindupneu
      Como corrigir o erro E71 no Xbox 360
      Um dos muitos erros que você pode encontrar em um Xbox 360 é o E71. Isso é indicado por uma simples luz vermelha piscante no quadrante inferior direito. O inconveniente é causado por uma falha na atualização da caixa de entrada ou do console, que às vezes é fornecida pelo Xbox LIVE. Ao contrário do anel vermelho da morte (RROD), o erro E71 não está relacionado ao superaquecimento e é um dos problemas menos comuns dos usuários do 360. Erro de reparo E71 Formatar o disco rígido é certamente Autor flavindupneu Categoria Xbox Enviado 17-05-2021 01:54  
    • By flavindupneu
      Se estiver ocorrendo algum problema com o Xbox360 os leds no anel de luz frontal irão piscar em um padrão particular. O padrão em si pode indicar qual o problema, e alguns padrões em particular se relacionam a um código de erro numérico que vai trazer mais informações ainda sobre o problema. Estes códigos de erro numéricos estão descritos abaixo, juntamente ao seu código nos leds.
      Seções 1, 2, 3 e 4 piscando em vermelho
       
      O cabo de audio e vídeo não pôde ser detectado
      Possíveis Soluções:
      1. Certifique-se que o cabo de AV está corretamente conectado ao console
      2. Desconecte o cabo do console e reconecte-o
      3. Se ainda assim os quatro leds continuarem a piscar, tente limpar a área de metal do cabo com um pano seco. A área de metal é o lado do cabo que se conecta no console.
      4. Se ainda assim os leds continuarem a piscar, tente substituir o cabo por um outro para teste.
      Seções 1, 3 e 4 piscando em vermelho
       
      Falha geral de hardware
      O tipo específico da falha pode ser determinado por um código de erro “escondido”:
      1. Ligue o Xbox360, e espere até que as três luzes comecem a piscar
      2. Aperte e segure o botão sync up, que é o pequeno botão branco. Enquanto estiver mantendo o botão pressionado, aperte o botão eject
      3. Os leds agora vão começar a piscar o primeiro número do código (veja mais abaixo)
      4. Solte o botão de eject e pressione-o novamente
      5. Os leds vão piscar o segundo número do código
      6. Solte o eject e pressione-o novamente
      7. Os leds vão piscar o terceiro número
      8. Solte o eject e pressione-o novamente
      9. Os leds vão piscar o quarto e último número do código
      10. Solte o eject e pressione-o novamente
      11. Os leds vão voltar ao comportamente normal das 3 luzes piscantes
      Você vai conseguir saber a diferença entre o comportamento normal das 3 luzes e da exibição do código de erro pela freqüência com que elas piscam.
      Para interpretar o código de erro dos leds:
      * Se todas as quatro luzes estiverem piscando, o número é 0
      * Se apenas uma luz piscando, número 1
      * Se duas luzes piscando, número 2
      * Se três luzes piscando, número 3
      Os códigos de erro possíveis são: 0001 problema na fonte 0002 problema na fonte ... 0010 superaquecimento 0011 superaquecimento 0012 superaquecimento 0013 superaquecimento ... 0020 (Ainda desconhecido, mas provavelmente superaquecimento) ... 0022 Erro no processador gráfico / superaquecimento no processador gráfico ... 0102 Erro desconhecido – literalmente significa que o console não sabe o que está errado. Possivelmente problemas de solda fria em algum lugar da placa (conforme reportado por alguns usuários) ... 0110 (Ainda desconhecido) ... 1022 (Ainda desconhecido)
      Possíveis Soluções
      1. Tente reiniciar o console
      2. Se não funcionar, desligue o console, retire todos os cabos, retire o cabo de força da tomada, religue firmemente todos os cabos e ligue o console
      3. Como última tentativa, desligue o console, retire o disco rígido, e tente iniciar o console sem o disco. Se ele ligar normalmente, desligue o console, recoloque o disco rígido e inicie o console
      Seções 1 e 3 piscando em vermelho
       
      Superaquecimento
      Possíveis Soluções
      1. Desligue o console e espere ele esfriar. Você pode ter que esperar várias horas até ele esfriar, mas não tente ligar o X360 enquanto ele ainda estiver quente.
      2. Verifique se o console tem ventilação suficiente e que o ventilador interno está funcionando.
      Para tentar prevenir o problema de superaquecimento, seguem algumas dicas:
      * Nunca bloqueie as aberturas de ventilação do Xbox360
      * Não coloque o console em camas, sofás, ou qualquer outra superfície macia que possa bloquear as aberturas de ventilação
      * Não coloque o console em um local fechado, como uma estante, rack ou gabinete, a não ser que o espaço seja muito bem ventilado
      * Não coloque o console próximo a fontes de calor, como amplificadores
      * Nunca coloque o console dentro de dispositivos de refrigeração como geladeiras! Pode parecer incrível, mas algumas pessoas acham que isso poderia “resolver” o problema de superaquecimento, mas aparelhos eletrônicos como o Xbox360 foram projetados para funcionar em temperatura ambiente. Temperaturas extremamente frias podem causar problemas tão graves como as extremamente quentes. Além disso, se o console for colocado para resfriar em um local altamente frio enquanto funcionando ou logo após desligado, o choque térmico pode criar condensação, o que por sua vez pode causar curtos no console, apenas piorando a situação.
      Seção 4 piscando em vermelho
       
      Falha de hardware
      A falha específica é especificada em um código de erro exibido na tela:
      * E65: Erro no drive de DVD. Possivelmente firmware inexistente ou incorreto.
      * E67: Erro no disco rígido. Pode ser um problema tanto no disco rígido em si quanto nas conexões internas para o disco. Tente remover o drive e religar o console.
      * E68: Erro no disco rígido. Idem acima.
      * E69: Erro no disco rígido. Idem acima.
      * E74: Erro no cabo de áudio vídeo. O cabo conectado está com problemas, substitua o mesmo.
  • Tutoriais

  • Raffles Expiring Soon

×
×
  • Create New...

pc jenkins GIF by South Park

AdBlock extension detected!

GGames is maintained by advertisements for our visitors.

Please disable your browser's AdBlock Extension first, in order to use our Forum.

Rest assured, our ads will not disturb your browsing and reading.

I've Dissable