Ir para conteúdo

[GRÁTIS] LopeEdit Pro - SharewareOnSale


Marshall

Posts Recomendados

LopeEdit é um substituto de bloco de notas muito capaz que é muito útil para todos os tipos de usuários de PC - incluindo usuários regulares e programadores.

O programa possui um navegador de arquivos embutido, por exemplo, para que seja fácil navegar até os documentos de texto de que você precisa e arrastá-los e soltá-los no LopeEdit. Embora se você estiver criando arquivos do zero, a interface com guias também garante que isso seja muito fácil.

Uma ferramenta poderosa de Localizar e Substituir, com suporte a expressões regulares, pode enviar os resultados de sua pesquisa para um painel separado. Portanto, se você executar uma pesquisa específica, não precisará navegar por todo o documento para ver cada ocorrência, porque todos eles são exibidos em uma única janela: muito útil.

Existem todos os tipos de outros extras. Você pode marcar uma linha em um documento para facilitar a recuperação mais tarde, por exemplo. Um sistema de favoritos torna mais rápido recarregar arquivos editados com frequência. Estatísticas detalhadas estão disponíveis em cada documento em alguns cliques (palavras, linhas, linhas vazias, caracteres (incluindo / excluindo linhas), hora de criação, hora do último acesso e muito mais). E uma opção Enviar arquivo para permite que você envie rapidamente o documento atual por e-mail para quem você quiser.

E, claro, há todos os recursos do desenvolvedor, como destaque de sintaxe personalizável para C / C ++, Java, JavaScript, Visual Basic, VBScript, XML, HTML, ASP, JSP, SQL, Cobol, C #, CSS (Cascading Style Sheets), Pascal, Perl, PHP.

LopeEdit pode abrir arquivos diretamente de sites da web ou FTP.

E também há uma tabela ASCII embutida; suporte para vários novos tipos de linha; e uma série de opções úteis de codificação e edição.

O LopeEdit Pro estende a versão gratuita com um editor hexadecimal integrado, um navegador FTP, várias pranchetas, suporte para modelos de código, comparação de arquivos e pastas, intellisense para todas as linguagens de programação suportadas e muito mais.

This is the hidden content, please

spacer.png

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras