Ir para conteúdo

Mudanças nas regras de troca de convites no GGames


Posts Recomendados

  • Fundador

Resultado de imagem para rules

Recentemente o GGames passou por duas situações bem complicadas, recebi duas mensagens que nunca havia recebido antes. Na primeira mensagem  um dos usuários responsável pela troca entregou uma conta que não funcionava, já na segunda mensagem outro usuário realizou uma venda de convite dentro do GGames e a conta vendida não funcionava.

Devido a isso, fui obrigado a realizar mudanças em nossas regras de troca de convites. A categoria é simples e objetiva, a categoria se chama TROCA e não VENDA. Essas são as novas imendas adicionada nas troca de convites.

Citar

4.4. Não é permitido vender convites em troca de DINHEIRO nas dependências do GGames. A única troca aceitável é por GCOINS ou então por outro convites. Mesmo que você quebre essa regra e faça a troca por dinheiro, nós não somos responsáveis pela transação.

4.5. O GGames não se responsabiliza pelos convites anunciados para troca por terceiros no fórum. Só podemos garantir a entrega dos nossos convites oficiais conquistado através de parceiras ou doado por membros de altissima confiança.

4.6. Se for constatado que uma das partes agiu de má fé em não cumprir o acordo de troca de convite, o mesmo será BANIDO do GGames independentemente do cargo.

Inclusive se você tiver mais sugestões de como blindar o fórum a novos golpes, me ajude.

Tópicos responsáveis:

A razão de eu tomar essa decisão é que não podemos de forma alguma nos responsabilizar por trocas dentro do fórum, não consigo administrar ou controlar todos. Não é a primeira vez que isso acontece e eu espero que seja a última.

Quando vocês conseguem o que desejam dentro do fórum, agem de boa fé outras pessoas vão entrar para compartilhar seus convites e todos vão se beneficiar. Agora quando alguém daqui vêm querer bagunçar o processo, não dá. 

Também tive problemas com membros que aplicaram GOLPES dentro de sites parceiros nossos, imagine a minha 'cara' ao convidar vocês através dos nossos convites e alguém que chegou através do GGames aplicar golpes? Desculpas não é o suficiente pois fica parecendo que EU que aplico golpes por aí.

Então é isso amigos, solicito por favor respeito ao convite recebido através de nós. Se for entrar nos sites para tumultuar não faça, lembre-se que quem o convidou será responsabilizado por suas ações e todos nós saem perdendo. 

  • Curtir (+1) 2
  • Amei (+1) 6

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Recentemente o GGames passou por duas situações bem complicadas, recebi duas mensagens que nunca havia recebido antes. Na primeira mensagem  um dos usuários responsável pela troca entregou uma conta que não funcionava, já na segunda mensagem outro usuário realizou uma venda de convite dentro do GGames e a conta vendida não funcionava.

Nossa isso é um absurdo, esse membro fez uma  bagunçou muito aqui o @DVX GOLPISTA 

42 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Devido a isso, fui obrigado a realizar mudanças em nossas regras de troca de convites. A categoria é simples e objetiva, a categoria se chama TROCA e não VENDA. Essas são as novas imendas adicionada nas troca de convites.

Concordo e Aprovo isso evitara possíveis golpistas, o banimento é o mínimo do prejuízo que ele causou! 

44 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Também tive problemas com membros que aplicaram GOLPES dentro de sites parceiros nossos, imagine a minha 'cara' ao convidar vocês através dos nossos convites e alguém que chegou através do GGames aplicar golpes? Desculpas não é o suficiente pois fica parecendo que EU que aplico golpes por aí.

E já teve outros membros assim? @403 - Forbiddeen

 

  • Curtir (+1) 2
  • Amei (+1) 1

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@LeandroSexy Esse infelizmente não consegui identificar, mas ele criou uma vaquinha para comprar itens e distribuir dentro do site, resumidamente sumiu com o dinheiro. Não irei citar o site em questão para evitar novos comentários.

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Load destacou este tópico
  • Fundador

@Ricardo Milos Exatamente, a galera quer sair aplicando golpe para lucrar 300 reais. Os caras esquecem que temos contato com quase todos os donos dos sites, é só 'denunciar' o IP e pronto, caí todas as contas.

@yurizera Deveria ter me avisado. Mas já orientei o membro que foi enganado a abrir disputa no PAYPAL. Se não for provado a entrega, ele perde o dinheiro.

@LeandroSexy Sim. É o mais fácil a ser feito.

  • Amei (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo totalmente contigo, @403 - Forbiddeen, também já presenciei um desses malandros tentando se dar bem e queimando o GG no processo, infelizmente em todo lugar surgem maçãs podres, mas o que importa é que o site e a comunidade como um todo não tolera estas pessoas.

Entendo as medidas e de fato darão mais proteção ao site e a você mesmo.

Por mim nunca vendi nem nunca venderei convite, acho que vai contra todo o objetivo da comunidade de compartilhamento, mas vai de cada um, tanto quem vende quanto quem compra nutre esse sistema, que façam fora daqui agora.

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@YuriSGA Exatamente!

@Like a developer Cara, não é a primeira vez que isso acontece. Parece que o BJ é o chamaris principal para o pessoal levar golpe. 

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras