Ir para conteúdo

Brazukas, Alguém Conhece?


tigerwong

Posts Recomendados

  • Fundador

@tigerwong Já tive com neles, a uns 8 anos atrás. É um fórum de warez... na época nada de especial, acredito que hoje também não tenha mudado muita coisa. Se quer um bom fórum com mais tempo de vida, recomendo UV, FW e TheRebels. UV temos convites aqui.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Marshall Ele é bem antigo, então se torna bom. O problema maior é não usam GDRIVE, porém se for VIP eles dão conta premium para baixar as coisas rápido.

Se quiser convite me manda seu email.

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim tem esse problema  foi oque me  fez desistir dele  saia muito fora do ar

Eu praticamente  entrei no mundo  warez atravez de um  que poucos dão importância  o Usina virtual esse foi o meu primeiro  foi ai que tudo começou  praticamente conheci  quando ele e tinha seis meses  de vida  quando ele começou entrar no mundo dos torrent perdi a graça  porque a net  na época era muito fraca .

Hoje sim  seria ideal  não sei se ele se aventurou no torrent ,Gostaria de poder voltar a e rever alguns da quela època ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brazukas antigamente batia de frente com vários fóruns, lançamentos quase simultâneos.. infelizmente desde algum tempo atrás, ele fica assim, só abre para doadores.

Pensei até que tinha perdido minha conta lá, mas consegui logar.. pena que não da pra ver o conteúdo que está liberado. Era um ótimo tracker para filmes, seriados .. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@refrigera Vale mais a pena o ASC, realmente estão com Torrent mas tudo ligado a um fórum (???) rsrs.

@MHenriiquez Aí nem vira, por apenas 10 reais prefiro ir de FW.

  • Haha (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@refrigera Vale mais a pena o ASC, realmente estão com Torrent mas tudo ligado a um fórum (???) rsrs.

@MHenriiquez Aí nem vira, por apenas 10 reais prefiro ir de FW.

Filewarez tem como comprar convite?

12 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@tigerwong Já tive com neles, a uns 8 anos atrás. É um fórum de warez... na época nada de especial, acredito que hoje também não tenha mudado muita coisa. Se quer um bom fórum com mais tempo de vida, recomendo UV, FW e TheRebels. UV temos convites aqui.

The Rebelz eu já tenho e acho um lixo, atualmente. Excluíram o setor de vídeo aulas. Usina Virtual eu também tenho e nem sabia que era antigo, pois tem muito pouco conteúdo, apenas 3 páginas de  cursos. Dos que você citou só não conheço o Filewarez, o resto eu já tenho cadastro e nem uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@tigerwong Não, só por doação. Irei rifar um convite que possuo em breve. Hoje ter CURSOS é bem arriscado, o prejuízo é alto para quem produz. Por isso ninguém mais quer divulgar. N2X morreu por atuar só nisso e a grande maioria dos sites não arriscam publicar cursos.

 

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kenryuu Sim

1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@tigerwong Não, só por doação. Irei rifar um convite que possuo em breve. Hoje ter CURSOS é bem arriscado, o prejuízo é alto para quem produz. Por isso ninguém mais quer divulgar. N2X morreu por atuar só nisso e a grande maioria dos sites não arriscam publicar cursos.

 

Vc fala isso por causa das denúncias?

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras