LeandroSexy Posted February 4, 2021 Share Posted February 4, 2021 Fala Galera do GGames, Vocês perceberam que o GGames Ficou Offiline? eu tava aqui pesquisando no fórum uns arquivos para o tutorial que estou fazendo e notei que durante uns 5 Minutos, isso por volta da 20:30 da noite, tanto o GGames com o Discord ficou off, aparceu uma pagina branca com um erro 504 ou 505 se não me engano, aconteceu com vocês também? Espero que esteja tudo certo? @403 - Forbiddeene @Load Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Posted February 5, 2021 Fundador Share Posted February 5, 2021 @LeandroSexy Provavelmente foi quando realizamos o upload de um grande banco de dados. Por isso ficou offline, no caso foi no servidor inteiro. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroSexy Posted February 5, 2021 Author Share Posted February 5, 2021 @403 - Forbiddeen Bom saber, pensei que fosse um ataque de hackers! kkk Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História! Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Lifetime nerdstrong92 Posted February 5, 2021 VIP Lifetime Share Posted February 5, 2021 não fiquei sabendo, tava sem net. voltei hoje. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroSexy Posted February 5, 2021 Author Share Posted February 5, 2021 @nerdstrong92 Mas foi rápido apenas uns 5 minutos, foi devido um grande banco de dados que foi movimentado no fórum como o Forbiddeen comentou, nada grave! 1 Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Posted February 5, 2021 Fundador Share Posted February 5, 2021 @LeandroSexy É nada, quando as pessoas ficam tentando derrubar... somos alertados aí é só bloquear o IP de origem. Hoje caí de novo, as 2h vamos subir um banco de dados com 2gb. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts