Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 4, 2021 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2021 Visulizar Arquivo Open PS2 Loader (OPL) O Open PS2 Loader, ou OPL, como é popularmente conhecido, permite jogar games via rede, via USB ou até mesmo através de um HD interno no Playstation 2. Isso é muito útil quando não se tem um leitor, por exemplo. Esta aplicação precisa ser configurada em um memory card do console para ser usada no mesmo. Acompanhe a instalação no vídeo abaixo. O OPL suporta três categorias de dispositivos: USB e compartilhadores SMB, estes dois suportam os formatos USBExtreme e .ISO e o disco rígido do Playstation 2, na versão FAT que suporta o formato HDLoader. Autor 403 - Forbiddeen Enviado 04-02-2021 Categoria Utilitários 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dnliak Postado Fevereiro 4, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2021 Veio em boa hora. Estou só esperando um conversor do PS2 > HDMI chegar pra eu restaurar o console e usar esse OPL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora