Ir para conteúdo

Cleaning Suite Professional - Shareware On Sale


Posts Recomendados

spacer.png

 

spacer.png

ℂ??????? ????? ℙ???????????

Limpe seu sistema de dados desnecessários com um total de seis ferramentas eficientes

Se o sistema inicializar cada vez mais lentamente e o disco rígido ficar mais cheio, é hora de uma limpeza completa do sistema! Mas quais dados podem ser excluídos sem risco, quais ainda são necessários para o fluxo do sistema e do programa tranquilo? Cleaning Suite dá a resposta! Um total de seis ferramentas para analisar seu sistema e permite operações de limpeza profunda.

Por exemplo, você pode excluir arquivos temporários, limpar históricos de navegador, caches e cookies de todos os navegadores populares da Internet e impedir que aplicativos e ferramentas instalados sejam iniciados automaticamente na inicialização do sistema. O Registro do Windows também pode ser otimizado pelo Cleaning Suite de maneira direcionada.

Ele funciona com muito cuidado para garantir o uso irrestrito do seu computador, mesmo após o processo de limpeza. Além disso, o Cleaning Suite oferece recursos avançados para a Lixeira do Windows. Um centro de restauração oferece a capacidade de desfazer certas ações do software a qualquer momento. O diário detalhado também fornece informações sobre todo o histórico de limpeza.

123.png.98dfd6eb1bc2359226f0bb2bc2c920d6.png

Confira Clicando Aqui

Tempo para acabar a oferta

5 Dias e 15 Horas

Para adquiri-lo basta entrar no Link abaixo, clicar no botão de download laranja, se quiser compartilhar em alguma rede social, se não quiser basta clicar em "I don't use Facebook, Twitter, or LinkedIn!" para pular esse etapa.

Após isso, preencher a página com um E-mail (que receberá a chave) e algumas informações (pode ser ser seu endereço em Nárnia), em seguida só clicar no botão Get It To Me Now para adquirir a licença do produto, após isso é só seguir as instruções (Em inglês, mas basta traduzir com o Google Tradutor)

Editado por EngreGame
  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, EngreGame disse:

Realmente é uma feramente avançada de varredura de arquivos inúteis @YuriSGA o que mais gostei nela foi esse recurso de poder recuperar os arquivos apagados, já perdi muito por causa disso.

Sei bem como é kkkkk, aprendi na marra a tomar cuidado com os arquivos haha mas sempre rola um "ops, não devia ter apagado aquilo", darei uma testada nesse software, valeu novamente mano. ?

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras