Ir para conteúdo

Quais são os seus Warez favoritos?


Posts Recomendados

18 minutos atrás, tigerwong disse:

O único risco que um tracker ou warez corre é em ser enquadrado no artigo 184 parágrafo 1º do Código Penal, porque dá cadeia, e não em abrir cadastros. Não vejo risco nenhum na abertura para cadastros.

Se eu sou banido e é possível voltar eu volto sim, não vejo problema nenhum, a não ser que eu não queira mais voltar.

Primeiramente, não precisa aumentar o tamanho da letra nem nada do tipo, não é agradável visualmente e pode passar uma imagem de agressividade. ?

Posso dar uma esclarecida nisso, tem diversos riscos a serem considerados além do aspecto legal, um fórum depende de seus usuários, há inclusive risco de usuários banidos voltarem e acabarem prejudicando o site por vingança ou mesmo por motivos egoístas (tipo pegar conteúdo e sair vendendo, chegar e sair vendendo convite em sites de compra e venda, e mesmo causarem dentro da comunidade do site, enfim, diversas possibilidades a serem consideradas), quando um fórum de porte abre fica vulnerável. Ressaltando que na grande maioria das vezes os banimentos são devidamente acertados.

E sobre sua fala sobre ser banido e voltar...  na grande maioria dos sites os banimentos são feitos para serem definitivos, isso é melhor explicado nas regras de cada site (há sim casos de sites que informam banimentos temporários), mas de qualquer jeito os sistemas são feitos para que a pessoa não burle e utilize outra conta. Tanto que se pegam a pessoa com outra conta o ban é certo. ? Você pode não ver problema, mas é aquela velha máxima, manda quem pode obedece quem tem juízo kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, YuriSGA disse:

Primeiramente, não precisa aumentar o tamanho da letra nem nada do tipo, não é agradável visualmente e pode passar uma imagem de agressividade. ?

Posso dar uma esclarecida nisso, tem diversos riscos a serem considerados além do aspecto legal, um fórum depende de seus usuários, há inclusive risco de usuários banidos voltarem e acabarem prejudicando o site por vingança ou mesmo por motivos egoístas (tipo pegar conteúdo e sair vendendo, chegar e sair vendendo convite em sites de compra e venda, e mesmo causarem dentro da comunidade do site, enfim, diversas possibilidades a serem consideradas), quando um fórum de porte abre fica vulnerável. Ressaltando que na grande maioria das vezes os banimentos são devidamente acertados.

E sobre sua fala sobre ser banido e voltar...  na grande maioria dos sites os banimentos são feitos para serem definitivos, isso é melhor explicado nas regras de cada site (há sim casos de sites que informam banimentos temporários), mas de qualquer jeito os sistemas são feitos para que a pessoa não burle e utilize outra conta. Tanto que se pegam a pessoa com outra conta o ban é certo. ? Você pode não ver problema, mas é aquela velha máxima, manda quem pode obedece quem tem juízo kkkkk

na realidade é bem fácil voltar a trackers de onde foi banido, eu já fui de uns e retornei, mudei umas config do roteador, etc

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, renatinhogod03 disse:

na realidade é bem fácil voltar a trackers de onde foi banido, eu já fui de uns e retornei, mudei umas config do roteador, etc

Não digo se é fácil ou difícil, minha fala é toda com base nas regras, no sentido delas e no ambiente ideal.....

O que acontece na realidade é outra história. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, YuriSGA disse:

Primeiramente, não precisa aumentar o tamanho da letra nem nada do tipo, não é agradável visualmente e pode passar uma imagem de agressividade. ?

Posso dar uma esclarecida nisso, tem diversos riscos a serem considerados além do aspecto legal, um fórum depende de seus usuários, há inclusive risco de usuários banidos voltarem e acabarem prejudicando o site por vingança ou mesmo por motivos egoístas (tipo pegar conteúdo e sair vendendo, chegar e sair vendendo convite em sites de compra e venda, e mesmo causarem dentro da comunidade do site, enfim, diversas possibilidades a serem consideradas), quando um fórum de porte abre fica vulnerável. Ressaltando que na grande maioria das vezes os banimentos são devidamente acertados.

E sobre sua fala sobre ser banido e voltar...  na grande maioria dos sites os banimentos são feitos para serem definitivos, isso é melhor explicado nas regras de cada site (há sim casos de sites que informam banimentos temporários), mas de qualquer jeito os sistemas são feitos para que a pessoa não burle e utilize outra conta. Tanto que se pegam a pessoa com outra conta o ban é certo. ? Você pode não ver problema, mas é aquela velha máxima, manda quem pode obedece quem tem juízo kkkkk

Gosto de aumentar a fonte e acho que precisa sim e fica mais bonito e mais legível para quem não tem boa acuidade visual, como eu. Não passa agressividade nenhuma; isso aí é no caso de CAPS LOCK ativado, você deve tá confundindo.

Esses riscos apontados por vossa senhoria não tem nada a ver com legalidade, mas sim de mera conveniência e oportunidade. Segundo que os próprios sites de warez e tracker já vendem convites, ou seja, já é venda de material de forma indireta, então seria hipocrisia por parte de algum site repudiar tal atitude. Caso de vendas de material externas aos fóruns devem ser tratadas pelos ditames legais e não com burocratização da entrada de novos membros, minha opinião.

O Amigos Share Club, por exemplo, enquanto mais o membro volta, mais eles ganham dinheiro com a venda de convites. Ou seja, uma relação ganha-ganha.

32 minutos atrás, renatinhogod03 disse:

na realidade é bem fácil voltar a trackers de onde foi banido, eu já fui de uns e retornei, mudei umas config do roteador, etc

Eu não mudo nada, apenas volto... Very Funny Reaction GIF

54 minutos atrás, Marshall disse:

Lembrando que OInimigo mesmo sendo focado em cursos, não tem tanto conteúdo quanto Semeando, FileWarez e os demais. 

Semeando eu conheço; Filewarez ainda não; e esses "demais" você pode informar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, tigerwong disse:

O Inimigo é pior do que esses? Então tá ruim mesmo. kkkkkkkk

Quero dizer que tem menos cursos. É um fórum novo e só tem 2002 usuários, ainda tem potencial pra crescer mais 

33 minutos atrás, YuriSGA disse:

BJ acho que tem ainda mais cursos que esses 2 na real.

Provavelmente sim, mas eu estava comparando com OInimigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. PROPOSTA DO SITE
Compartilhar filmes raros, antigos, alternativos, fora do circuito comercial e documentários relevantes, primando pela qualidade. Além de atender ao público com esse tipo de exigência, que não costuma encontrar filmes do tipo na cena torrent brasileira, queremos despertar em outras pessoas o interesse pelos produtos de boa qualidade no cinema, sem com isso desprezar excelentes filmes já produzidos em países de tradição cinematográfica, como são os EUA.

mei.jpg.84eebb2a39edf648acf020ad8696b87c.jpg

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Uso principalmente o FileWarez, me atende bem e os arquivos são hospedados no Google Drive. O The Rebels quase não tenho usado, além dos arquivos serem disponibilizados em outros servidores mais lentos, para quem não tem conta vip. O Usina Virtual e o Cpturbo costumava usar, porém hoje em dia é raro eu entrar ainda mais depois que o cpt foi migrado para dw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras