Jump to content

Unboxing do Mouse Vertical Delux M618 Wireless

Share

Recommended Posts

• Fundador

Delux M618 Wireless Mouse Vertical (1).jpeg

Pessoal, no unboxing de hoje eu trago para vocês um mouse vertical sem fio. Comprei ele no AliExpress por 114 reais com frete. A escolha dele ser sem fio é simples, vou deixar ambos os mouses ligados no PC e queria menos bagunça. Irei usar o mouse por algumas semanas até conseguir soltar uma análise detalhada.

Fotos 

Delux M618 Wireless Mouse Vertical (5).jpegDelux M618 Wireless Mouse Vertical (4).jpegDelux M618 Wireless Mouse Vertical (3).jpegDelux M618 Wireless Mouse Vertical (2).jpeg

Espero que gostem, estou curtindo a experiência.

• Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube.

• 15.5k
  • 9.2k
  • 629

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

• Similar Content

• By Rodolfo Souza Menezes
      Eu comprei o M510 da Logitech, mas não estou consegundo configurar os botões lateriais dele. Procurei no youtube mas nãoachei nada...
      Alguem me ajuda ai pfv
    • By 403 - Forbiddeen
      Hoje trago para vocês minha experiência e análise do Mouse Vertical Delux M618 Wireless, trabalho com computador a aproximadamente 20 anos e comecei a atuar na  WEB desde a criação do GGames e uma das coisas que é o pesadelo de qualquer que trabalha com computador é, ficar com lesão no pulso por movimentos repetitivos, o famoso L.E.R.
      Por essa razão e esse medo acabei arriscando em comprar um mouse vertical, um preço justo para tentar reduzir a fagida no pulso. O que me chamou nesse modelo em especial é que a marca possuí um modelo específico para GAMER, além de outras duas variáveis, uma sem fio e outra normal com fio. Eu escolhi a versão sem fio para evitar mais bagunça na mesa.
      Fotos:

Minha primeira impressão foi bizarra, vocês podem no unboxing. Realmente achei que nunca me adaptaria ao mouse, em questão de uma semana já estava adaptado ou quase. Minha experiência com jogo também foi péssima, cheguei até a treinar no Call of Duty Black Ops Cold War com bots, mas na hora do 'vamos ver' com jogadores reais fui de mal a pior. Apesar das dificuldades, eu fico 90% do meu tempo trabalhando no computador, então quando vou jogar algo 'ranked' aí utilizo o mouse tradicional.
      Uma coisa que achei interessante no mouse é que o RECOIL é quase zero, incrível né? Porém isso não significa que eu fui bem nas partidas, já que a velocidade de mira e tiro estavam bem lentas.
      Atualmente, só estou requisitando o mouse tradicional em jogos que requer total concetração, no vídeo da análise eu jogo Cyberpunk 2077 sem problema algum e sem assistência de mira, mesmo errando alguns tiros ainda dá para me virar. Certamente outros títulos que não requer tanta precisão como GTA 5 irei manter o mouse vertical.

Tenho certeza que eu conseguiria um resultado melhor se tivesse optado pelo modelo GAMER com muito mais DPI, são 4 mil contra 1.4 mil na versão Wireless. 
      E meu pulso? Bem, atualmente não sinto mais dores tão pouca cansaço no pulso ou braço, graças a Deus não tive sequê-las irreversíveis. Cheguei a realizar ultrassom em meu braço e pulso  para identificar a razão de tanto cansaço antes da troca para o modelo vertical, mas o médico disse que o pulso (juntas) esquentam e aí dá fadiga. Depois da troca para o modelo vertical não senti mais isso.
      O mouse vertical cumpriu o prometido e manteve meu pulso longe do mousepad, mas mesmo assim uma parte do braço fica apoiada. Não dá para fazer tudo 'flutuando' como eles informam na propaganda.
      Vale a pena? Sim! Seja qual for o modelo vale o investimento. Existem modelos bem caro e certamente com bastante tecnologia envolvida, mas esse básico já me ajudou. Recomendo principalmente para quem trabalha horas no computador como designer gráfico, web designer ou qualquer função que exija muitos movimentos com o mouse. Se você começou agora a mexer com computador, comece o quanto antes a usar esse mouse, pensando no futuro mesmo, uma vez estragado o seu pulso, já era.
      Material emborrachado
      Facilidade de adaptação
      Conforto
      Qualidade

• By Malix
      Visulizar Arquivo Remote Mouse Atualizado
      O Remote Mouse é um programas que, uma vez instalado em conjunto com a sua app irmã para Android ou iOS, permite-lhe transformar o seu dispositivo móvel num teclado ou rato sem fios para o seu PC.

Para usar a aplicação devidamente, tem de primeiro sincronizar o seu aparelho com o seu computador utilizando WiFi. Depois de o fazer, pode começar a usar o seu terminal Android ou iOS como um rato ou teclado.

Pode ligar ambos os terminais, usando um código QR ou através do IP. Em qualquer um dos casos, o processo demora um ou dois minutos.

O Remote Mouse é uma ferramenta muito interessante para utilizadores que querem controlar o seu computador à distância em qualquer altura, apenas usando o seu telemóvel ou tablet.

Autor Malix Enviado 19-02-2020 Categoria Utilitários  
    • By Malix
      O Remote Mouse é um programas que, uma vez instalado em conjunto com a sua app irmã para Android ou iOS, permite-lhe transformar o seu dispositivo móvel num teclado ou rato sem fios para o seu PC.

Para usar a aplicação devidamente, tem de primeiro sincronizar o seu aparelho com o seu computador utilizando WiFi. Depois de o fazer, pode começar a usar o seu terminal Android ou iOS como um rato ou teclado.

Pode ligar ambos os terminais, usando um código QR ou através do IP. Em qualquer um dos casos, o processo demora um ou dois minutos.

O Remote Mouse é uma ferramenta muito interessante para utilizadores que querem controlar o seu computador à distância em qualquer altura, apenas usando o seu telemóvel ou tablet.

• Tutoriais

• Raffles Expiring Soon

• Create New...

pc jenkins GIF by South Park

AdBlock extension detected!

GGames is maintained by advertisements for our visitors.

Please disable your browser's AdBlock Extension first, in order to use our Forum.

Rest assured, our ads will not disturb your browsing and reading.

I've Dissable