Jump to content

Servidor Emby/plex/jellyfin de forma fácil

Emerson Melo
 Share

Recommended Posts

Servidor Emby/plex/jellyfin de forma fácil

Fala galera, Sou velho já no mundo warez,já tive acesso a vários track (hoje só uso o bjshare mesmo, mas consegui até um convite do filewarez pelo sorteio, primeira coisa que ganhei na vida rs) e ja tive até blog de downloads de filmes e séries , isso lá em 2008/2010.   Então.. queria dar algumas dicas para criar um servidor media center tanto local como em algum vps por ai.   Hoje eu uso a contabo.com como servidor, e até mesmo meu raspberry 4(o pi uso mais para testes mesmo

• 8
  • 7
  • Replies 0
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

• Similar Content

• By Emerson Melo
      Fala galera, Sou velho já no mundo warez,já tive acesso a vários track (hoje só uso o bjshare mesmo, mas consegui até um convite do filewarez pelo sorteio, primeira coisa que ganhei na vida rs) e ja tive até blog de downloads de filmes e séries , isso lá em 2008/2010.

Então.. queria dar algumas dicas para criar um servidor media center tanto local como em algum vps por ai.

Hoje eu uso a contabo.com como servidor, e até mesmo meu raspberry 4(o pi uso mais para testes mesmo),neles eu tenho instalado o debian com o rclone(drive de equipe)/radarr/sonarr/emby/trasnmission.
      Não vou entrar em detalhes da instalação disso tudo pq  vou deixar um script que deixa seu servidor todo pronto basta so executar ele.

o nome do scritp é o https://github.com/swizzin/swizzin ou https://swizzin.ltd/

Com ele você ja deixa tudo configurado sem nenhuma complicação depois de instalado no seu servidor é só ir selecionando as aplicações que você que instalar.

Depois de instalar pelo comando:
      bash <(curl -sL git.io/swizzin) && . ~/.bashrc

Ou
      bash <(wget -qO - git.io/swizzin) && . ~/.bashrc

basta só dar o comando:
      box

que aparece a tela para instalar os apps que você quer.

Outra dica caso você esteja em um local onde não tenha ip fixo e em vez de usar o no-ip eu indico o https://www.dynu.com/ com ele você pode até usar o seu dominio tipo .com ou .com.br 
      se alguém ficar com alguma duvida pode me mandar msg ou enviar aqui no topico mesmo.

Obs: tem em docker também caso alguém queira, mas isso é assunto para outro tópico se alguém quiser so me falar que faço.
  • Tutoriais

• Raffles Expiring Soon

• Create New...

pc jenkins GIF by South Park

AdBlock extension detected!

GGames is maintained by advertisements for our visitors.

Please disable your browser's AdBlock Extension first, in order to use our Forum.

Rest assured, our ads will not disturb your browsing and reading.

I've Dissable