Ir para conteúdo

Semeando de volta


Marshall

Posts Recomendados

  • VIP Vitalício
3 minutos atrás, Tio disse:

@Sr. Milk Shake Sinceramente eu fiz isso. Porque preciso mesmo.

Mas tudo bem, percebi que isso pode ser irritante e se calhar tem sido repetitivo.

Hoje em dia tá bem difícil conseguir um convite do semeando, teve 2 aumento no preço kkk então você precisa se dedicar bastante pra conseguir um convite e leva um bom tempo, recomendo você ficar ali e fazer amizades, e frequentar o Ggames, acredito que deva abrir inscrições em breve, tbm tem o Oinimigo que geralmente abre inscrições de vez em quando, fora os outros trackers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2021 em 07:26, Sr. Milk Shake disse:

Link do Telegran pessoal

 

Agradecimentos ao @Kenryuu.

Aqui deu link de convite inválido

Em 16/01/2021 em 15:57, Marshall disse:

Semeando retornou para a alegria de todos.

 

Pra alegria de quem tem conta lá.

Em 19/01/2021 em 08:21, Sr. Milk Shake disse:

Hoje em dia tá bem difícil conseguir um convite do semeando, teve 2 aumento no preço kkk então você precisa se dedicar bastante pra conseguir um convite e leva um bom tempo, recomendo você ficar ali e fazer amizades, e frequentar o Ggames, acredito que deva abrir inscrições em breve, tbm tem o Oinimigo que geralmente abre inscrições de vez em quando, fora os outros trackers.

O Semeando tá sendo investigado pelo Ministério Público Federal. Se conseguirem retornar vão ter que abrir vagas novamente.

2 horas atrás, Flavio Lomeu disse:

Viajei de férias, tomei vários hit & run e perdi a conta =/

Eu tinha conversado antes da viagem com a administração, mas não tô conseguindo mais o contato deles ?

Semeando é foda, velho. Pra mim esses trackers mais famosos tem regras demais que acabam burocratizando e tornando o site ineficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

@tigerwong Derrubaram o link, o @Marshall explicou o porque, da uma lida nos posts anteriores.

Sobre regras, sou a favor do banimento por 6 meses, pro cidadão ter uma segunda terceira chance, novatos se situarem sem perder a conta em definitivo, problema é que a maioria não lê as regras, sai baixando adoidado o que quer, desliga o torrent, e reclama por ser banido...  

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, tigerwong disse:

O Semeando tá sendo investigado pelo Ministério Público Federal. Se conseguirem retornar vão ter que abrir vagas novamente.

Foi um cara que foi banido no semeando e em outros trackers que denunciou. Não vai dar em nada.

1 hora atrás, Sr. Milk Shake disse:

Sobre regras, sou a favor do banimento por 6 meses, pro cidadão ter uma segunda terceira chance, novatos se situarem sem perder a conta em definitivo, problema é que a maioria não lê as regras, sai baixando adoidado o que quer, desliga o torrent, e reclama por ser banido...  

Exatamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Sr. Milk Shake disse:

@tigerwong Derrubaram o link, o @Marshall explicou o porque, da uma lida nos posts anteriores.

Sobre regras, sou a favor do banimento por 6 meses, pro cidadão ter uma segunda terceira chance, novatos se situarem sem perder a conta em definitivo, problema é que a maioria não lê as regras, sai baixando adoidado o que quer, desliga o torrent, e reclama por ser banido...  

E ainda tem os casos em que os moderadores se sentem "ofendidinhos" e tome ban. Eu acho que nesses casos de banimento por moderador a decisão não deveria ser monocrática

2 horas atrás, Marshall disse:

Foi um cara que foi banido no semeando e em outros trackers que denunciou. Não vai dar em nada.

Exatamente.

Assim espero, pois se o maluco resolver levar o caso diretamente para os detentores de direitos autorais, aí fudeu. O Minhateca,  foi fechado por causa de um único processo judicial aberto por um autor de um e-book. Então isso é uma caso muito  sério. Muitos dos meus sites preferidos de download foram fechados por operações da Polícia Federal junto com o Ministério Público Federal; foi nessa época que o CPTurbo foi para a deepweb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, tigerwong disse:

E ainda tem os casos em que os moderadores se sentem "ofendidinhos" e tome ban. Eu acho que nesses casos de banimento por moderador a decisão não deveria ser monocrática

Eu já vi isso em alguns trackers, mas no semeando sempre tem alguém ajudando no chat, falo isso pq vejo com frequência. Tem muito gente com preguiça de ler UMA página com as regras.

 

35 minutos atrás, tigerwong disse:

Assim espero, pois se o maluco resolver levar o caso diretamente para os detentores de direitos autorais, aí fudeu. O Minhateca,  foi fechado por causa de um único processo judicial aberto por um autor de um e-book. Então isso é uma caso muito  sério. Muitos dos meus sites preferidos de download foram fechados por operações da Polícia Federal junto com o Ministério Público Federal; foi nessa época que o CPTurbo foi para a deepweb.

Esse cara foi até num grupo pedir convite depois. Pelo que vi, ele foi banido em outros trackers tbm, tanto que ninguém o defendeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras