Ir para conteúdo

[Doação] Drive de Equipe Google Drive ilimitado grátis só até Sexta!


Posts Recomendados

Fala galera do Ggames, devido a grande busca por Drives ilimitados resolvi dar uma ajudinha pra galera do fórum, estarei doando Drives de equipes ilimitados do Google drive até sexta, caso tenha interesse deixe seu Gmail, que eu estarei adicionando o Drive na sua conta. Até + 

Editado por LeandroSexy
  • Curtir (+1) 9
  • Amei (+1) 5

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LeandroSexy changed the title to [Doação] Drive de Equipe Google Drive ilimitado grátis só até Sexta!

@Shis Não você esta certo, acredito que deve o servidor de drives que deve esta passando por alguns problemas de instabilidades hoje, também criei um drive de teste pra mim e ainda não chegou, vamos esperar até amanhã caso não apareça o seu, eu tento criar um outro, mas qualquer coisa me avisa. 

  • Curtir (+1) 1

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, LeandroSexy disse:

Fala galera do Ggames, devido a grande busca por Drives ilimitados resolvi dar uma ajudinha pra galera do fórum, estarei doando Drives de equipes ilimitados do Google drive até sexta, caso tenha interesse deixe seu Gmail, que eu estarei adicionando o Drive na sua conta. Até + 

Mano agradeço muito pela doação [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal má noticia, Infelizmente não estou conseguindo criar nenhum Drive de Equipe ilimitado, Eu fiz vários testes até com gmails diferentes mas nenhum funcionou, então não vou poder ajudar vocês, mas caso os servidores voltem a funcionar, eu adiciono o drive pra vocês. Peço desculpa a vocês pelo transtorno, mas como é um serviço gratuito, essas falhas podem vir acontecer. ☹️

  • Curtir (+1) 2

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
3 minutes ago, LeandroSexy said:

Pessoal má noticia, Infelizmente não estou conseguindo criar nenhum Drive de Equipe ilimitado, Eu fiz vários testes até com gmails diferentes mas nenhum funcionou, então não vou poder ajudar vocês, mas caso os servidores voltem a funcionar, eu adiciono o drive pra vocês. Peço desculpa a vocês pelo transtorno, mas como é um serviço gratuito, essas falhas podem vir acontecer. ☹️

Putz, achava que era Drive de empresa. Infelizmente, esses gratuitos sempre costumam cair depois de um tempo. Pelo jeito o Drive do outro tópico também era gratuito porque já vi o pessoal falando que foi deletado lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kenryuu Sim é gratuito .EDU, e corre esses riscos de durar por um bom tempo, ou apenas alguns dias, não da pra arrisca de por coisas muitos importantes neles, apenas usar como um backup extra. 

Editado por LeandroSexy

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noticia, pessoal os servidores voltaram ai eu enviei para todos vocês que me pediram novamente:

@403 - Forbiddeen @Heisenbergbr  @psyk3r  @Shis  @Kenryuu  @RHS-Gangsta  @HenriqueSantosVIII  @renatinhogod03  @Diego Albuquerque Tem que ser gmail? os outros e-mail não funcionam o drive. demais galera também: @TheSpidermanBR  @Marshall  @PepeuZezin  deem uma olhada no seu Google Drive>Drives Compartilhados! e me avisem por favor se deu certo pra vocês...

  • Curtir (+1) 2
  • Amei (+1) 2

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras