Jump to content

[Doação] Drive de Equipe Google Drive ilimitado grátis só até Sexta!

LeandroSexy
 Share

Recommended Posts

• Moderator

Fala galera do Ggames, devido a grande busca por Drives ilimitados resolvi dar uma ajudinha pra galera do fórum, estarei doando Drives de equipes ilimitados do Google drive até sexta, caso tenha interesse deixe seu Gmail, que eu estarei adicionando o Drive na sua conta. Até + 

Edited by LeandroSexy
  • Curtir (+1) 9
  • Amei (+1) 5

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

• 833
  • 613
  • 7
  • LeandroSexy changed the title to [Doação] Drive de Equipe Google Drive ilimitado grátis só até Sexta!
  • Moderator

Prontinho galera, o drive foi adicionado no e-mail de vocês: @403 - Forbiddeen @Heisenbergbr @psyk3r  deem uma olhada no seu Google Drive>Drives Compartilhados! ?

• Amei (+1) 1

• 833
  • 613
  • 7
12 minutos atrás, LeandroSexy disse:

@Shis Prontinho adicionando! 

Aqui ainda não apareceu o drive compartilhado. Mandou para esse email que informei no post?

Obrigado!

• Curtir (+1) 1

• 552
  • 172
  • 3
  • Moderator

@Shis Não você esta certo, acredito que deve o servidor de drives que deve esta passando por alguns problemas de instabilidades hoje, também criei um drive de teste pra mim e ainda não chegou, vamos esperar até amanhã caso não apareça o seu, eu tento criar um outro, mas qualquer coisa me avisa. 

• Curtir (+1) 1

• 833
  • 613
  • 7
12 horas atrás, LeandroSexy disse:

Fala galera do Ggames, devido a grande busca por Drives ilimitados resolvi dar uma ajudinha pra galera do fórum, estarei doando Drives de equipes ilimitados do Google drive até sexta, caso tenha interesse deixe seu Gmail, que eu estarei adicionando o Drive na sua conta. Até + 

Mano agradeço muito pela doação [email protected]

• 112
  • 325
  • Moderator

Pessoal má noticia, Infelizmente não estou conseguindo criar nenhum Drive de Equipe ilimitado, Eu fiz vários testes até com gmails diferentes mas nenhum funcionou, então não vou poder ajudar vocês, mas caso os servidores voltem a funcionar, eu adiciono o drive pra vocês. Peço desculpa a vocês pelo transtorno, mas como é um serviço gratuito, essas falhas podem vir acontecer. ☹️

• Curtir (+1) 2

• 833
  • 613
  • 7
  • VIP Lifetime
3 minutes ago, LeandroSexy said:

Pessoal má noticia, Infelizmente não estou conseguindo criar nenhum Drive de Equipe ilimitado, Eu fiz vários testes até com gmails diferentes mas nenhum funcionou, então não vou poder ajudar vocês, mas caso os servidores voltem a funcionar, eu adiciono o drive pra vocês. Peço desculpa a vocês pelo transtorno, mas como é um serviço gratuito, essas falhas podem vir acontecer. ☹️

Putz, achava que era Drive de empresa. Infelizmente, esses gratuitos sempre costumam cair depois de um tempo. Pelo jeito o Drive do outro tópico também era gratuito porque já vi o pessoal falando que foi deletado lá.

• 47
  • 65
  • Moderator

@Kenryuu Sim é gratuito .EDU, e corre esses riscos de durar por um bom tempo, ou apenas alguns dias, não da pra arrisca de por coisas muitos importantes neles, apenas usar como um backup extra. 

Edited by LeandroSexy

• 833
  • 613
  • 7
  • Moderator

Boa noticia, pessoal os servidores voltaram ai eu enviei para todos vocês que me pediram novamente:

@403 - Forbiddeen @Heisenbergbr  @psyk3r  @Shis  @Kenryuu  @RHS-Gangsta  @HenriqueSantosVIII  @renatinhogod03  @Diego Albuquerque Tem que ser gmail? os outros e-mail não funcionam o drive. demais galera também: @TheSpidermanBR  @Marshall  @PepeuZezin  deem uma olhada no seu Google Drive>Drives Compartilhados! e me avisem por favor se deu certo pra vocês...

• Curtir (+1) 2
  • Amei (+1) 2

• 833
  • 613
  • 7
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Similar Content

• By ἿʊяɣŊɛtɔᛑỞ
      Bom dia família !
      Hoje estou trazendo aqui um convite para o Brsociety!
      Mas não pense que é tão fácil de entrar, quem conseguir achar a palavra que está codificada abaixo e postar nos comentários para ganhar o convite !
      IV-24-4, VII-7-6, I-3-1, I-8-1, V-6-4, III-1-2, II-11-4, I-20-1, IX-5-3

Lembrando que a palavra está em inglês !
      O que é o BrSociety (Antigo Semeando) ?
      Não é um clube de futebol !
      É uma comunidade focada no compartilhamento de cursos e conhecimento de todas as áreas, interesses e gostos, além de estar trazendo cursos em outras línguas como Inglês e Espanhol.
      Um local aonde pode-se achar desde o mais peculiar curso de aprender um idioma em 2 horas até o mais completo curso de sentar. Um comunidade formada por colegas de estudo que ajudam uns aos outros sempre que possível além de possuir bastantes interações possuem diversas áreas que você pode se destacar ou receber destaque !
      Formas de ingresso
      Pode-se ingressar neste Tracker privado através de 2 formas:
      Preenchendo o Formulário para solicitar a entrada sem um convite ou com convites que os usuários distribuam por aí de bom coração 
      Regras do Formulário
      Todas as regras do formulário podem ser encontradas no tópico criado pelo nosso querido @Marshall !

Regras da Doação
      Não pode já ter conta no mesmo
      Nesta doação está sendo doado 1 convite
      Quem conseguir achar a palavra primeiro e postar nos comentários ganha !
      Ao conseguir o convite, leia as Regras e FAQ do Tracker para ficar por dentro e não perder a conta por alguma coisa boba

Não se sinta tímido!
      Se estiver com alguma dúvida sobre o Tracker pergunte no chat que logo alguém de bom coração irá responder !

Boa sorte a quem for participar
    • By 403 - Forbiddeen
      1. Você precisa ter uma drive ilimitado, caso ainda não tenha acesse o tutorial Como criar drive ilimitados no Google Drive.
      2. Agora acesse esse link.
      3. Selecione a drive que deseja compartilhar e aperte botão direito do mouse sobre ela.

4. Clique em GERENCIAR PARTICIPANTES.
      5. Digite o email que deseja adicionar.

6. Deixe uma mensagem fofa e selecione o poder que usuário terá.

7. Eu normalmente deixo ADMINISTRADOR DE CONTEÚDO, mas caso queira transferir a DRIVE, adicione como ADMINISTRADOR, o usuário poderá remover você depois.
      Fácil né?

• By 403 - Forbiddeen
      Como adicionar usuários na sua Drive Ilimitada do Google
      1. Você precisa ter uma drive ilimitado, caso ainda não tenha acesse o tutorial Como criar drive ilimitados no Google Drive. 2. Agora acesse esse link. 3. Selecione a drive que deseja compartilhar e aperte botão direito do mouse sobre ela. 4. Clique em GERENCIAR PARTICIPANTES. 5. Digite o email que deseja adicionar. 6. Deixe uma mensagem fofa e selecione o poder que usuário terá. 7. Eu normalmente deixo ADMINISTRADOR DE CONTEÚDO, mas caso queira transferir a DRIVE, adicione Autor 403 - Forbiddeen Categoria Internet | Emails Enviado 17-10-2021 10:56  
    • By Kaio Julian
      One Drive 5 TB GRATIS
      PRIMEIRO VOCE ENTRAR NESSE SITE: https://bit.ly/obagg [ RECOMENDO NA GUIA ANONIMA ] eu mesmo fiz no navegador tor mas não é necessario. copie nesse símbolo o e-mail temporário lembre-se de salva ele. você também pode editar o endereço de e-mail clicando  na caneta.  Em seguida clique em sign up  que irar vai levar você para o site da Microsoft: https://www.microsoft.com/en-us/education/products/office   cole aqui o e-mail que você copiou do site temporário, em seguida em get Autor Kaio Julian Categoria PC - Dicas e Tutoriais Enviado 15-10-2021 16:05  
  • Tutoriais

• Raffles Expiring Soon

• Create New...

pc jenkins GIF by South Park

AdBlock extension detected!

GGames is maintained by advertisements for our visitors.

Please disable your browser's AdBlock Extension first, in order to use our Forum.

Rest assured, our ads will not disturb your browsing and reading.

I've Dissable