Ir para conteúdo
  • 0

Meu mapa crashou e as dimensões foram separadas, como faço para uni-las de volta?


Extercopdesu

Pergunta

Eu e um amigo jogávamos em um mapa survival na 1.16.4 usando o Server.pro (pois era gratuito e até então não tinha muito problema) até que um dia o mapa crashou e simplesmente separou todas as dimensões em mapas diferentes. 

Quando meu amigo que naquele momento era o dono do server/mapa baixou o mapa pra backup viu que as dimensões tinham sido separadas em mapas diferentes ou, pastas diferentes por exemplo (mundo/ mundo_Nether/ mundo_the_end) e quando você entra em um desses, dependendo qual, ou não tem o Nether ou não tem o End ou nenhum dos dois se for no mapa do Overworld, alguém sabe de uma maneira para unir todos eles novamente?spacer.png

Obs: Descobrimos o motivo do crash mas não como uni-los.

58 minutos atrás, Extercopdesu disse:

Eu e um amigo jogávamos em um mapa survival na 1.16.4 usando o Server.pro (pois era gratuito e até então não tinha muito problema) até que um dia o mapa crashou e simplesmente separou todas as dimensões em mapas diferentes. 

Detalhe: O crash não foi o motivo das dimensões terem sido separadas, quem as separou foi o próprio server e não sabemos porque, crashou por causa de muitos... carpetes 

Quando meu amigo que naquele momento era o dono do server/mapa baixou o mapa pra backup viu que as dimensões tinham sido separadas em mapas diferentes ou, pastas diferentes por exemplo (mundo/ mundo_Nether/ mundo_the_end) e quando você entra em um desses, dependendo qual, ou não tem o Nether ou não tem o End ou nenhum dos dois se for no mapa do Overworld, alguém sabe de uma maneira para unir todos eles novamente?spacer.png

Obs: Descobrimos o motivo do crash mas não como uni-los.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Dias Populares

Top Posters For This Question

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Em 09/01/2021 em 21:11, Extercopdesu disse:

Eu e um amigo jogávamos em um mapa survival na 1.16.4 usando o Server.pro (pois era gratuito e até então não tinha muito problema) até que um dia o mapa crashou e simplesmente separou todas as dimensões em mapas diferentes. 

Quando meu amigo que naquele momento era o dono do server/mapa baixou o mapa pra backup viu que as dimensões tinham sido separadas em mapas diferentes ou, pastas diferentes por exemplo (mundo/ mundo_Nether/ mundo_the_end) e quando você entra em um desses, dependendo qual, ou não tem o Nether ou não tem o End ou nenhum dos dois se for no mapa do Overworld, alguém sabe de uma maneira para unir todos eles novamente?spacer.png

Obs: Descobrimos o motivo do crash mas não como uni-los.

 

Boas amigo!

1º Mapa foi feito download da server.pro, ok!
2º Foi colocado novamente no server.pro?
3º Caso não então é o seguinte , caso ainda tenham as pastas no vosso computador ! coloquem os mapas onde desejarem após darem a primeira inicialização do server isto porque? devido as propriedades do ficheiro do servidor a alterção no nome dos mapas pode originar isso e estar  a gerar partes de outro mundo! como resolver e facil eliminam os mundos iniciem o servidor entram e voltam a fechar verifiquem o nome das pastas world/world_nether/world_the_end - o nome correspondente aos que foram gerados no servidor coloquem no mapas que tem no pc caso de erro contactem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras