Marshall Postado Janeiro 15, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2021 @gapers21 A maioria dos tracker e warez com conteúdo geral, tem muitos materiais para concurso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gapers21 Postado Janeiro 16, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2021 @Marshall não tenho acesso a nenhum, todos que tento cadastrar estão fechados, kkkkkkkkkkkkk, ai tenho que ficar procurando no google e são tudo desatualizados, tem algum ai para me passar? estou querendo começar a estudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gandalph Postado Janeiro 16, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2021 12 horas atrás, gapers21 disse: @Marshall não tenho acesso a nenhum, todos que tento cadastrar estão fechados, kkkkkkkkkkkkk, ai tenho que ficar procurando no google e são tudo desatualizados, tem algum ai para me passar? estou querendo começar a estudar. Tá aberto o Pirata Digital. O @Marshallaté publicou aqui no GGames. Dá uma olhada, lá também tem cursos, vai te ajudar. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Janeiro 16, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2021 12 horas atrás, gapers21 disse: @Marshall não tenho acesso a nenhum, todos que tento cadastrar estão fechados, kkkkkkkkkkkkk, ai tenho que ficar procurando no google e são tudo desatualizados, tem algum ai para me passar? estou querendo começar a estudar. Como o @Gandalfdisse o Pirata Digital está aberto pra cadastros. Com o tempo vc consegue outros aqui, seja pela lojinha ou com os avisos de Tracker abertos. 1 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
israellaks Postado Janeiro 17, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2021 Semeando.cc voltou!! o/ 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
conhecimento255 Postado Janeiro 17, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2021 @dud não sei . =[ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Janeiro 18, 2021 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 18, 2021 Em 16/01/2021 em 22:11, israellaks disse: Semeando.cc voltou!! o/ Voltou mano!!! tava esperando o pronunciamento do Turko, pra encerrar o tópico mas até agora não se pronunciaram sobre o ocorrido. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebadovirtual Postado Fevereiro 10, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 Melhor tracker ainda bem que voltou! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ideias Barbaras Postado Julho 11, 2021 Compartilhar Postado Julho 11, 2021 11 de Julho e o Semeando.cc ainda está off. Alguém sabe algo a respeito? E aconteceu assim que eu paguei o vitalício, mas antes de entrar pro canal deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Julho 12, 2021 Compartilhar Postado Julho 12, 2021 2 horas atrás, Ideias Barbaras disse: 11 de Julho e o Semeando.cc ainda está off. Alguém sabe algo a respeito? E aconteceu assim que eu paguei o vitalício, mas antes de entrar pro canal deles. Estão de volta neste novo endereço Semeando. Caso não tenha mudado pra black, peça ajuda para algum mod no chat do site ou no telegram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tigerwong Postado Julho 12, 2021 Compartilhar Postado Julho 12, 2021 Em 10/01/2021 em 15:04, Heisenbergbr disse: em cursos só semeando, outros são mais gerais Tem a porcaria do O Inimigo, especializado em cursos e só tem 1% do que tem no Em 11/01/2021 em 11:49, EXCEPCIONAL disse: No momento não brow, seria o Warez: Oinimigo, logo deve abrir vagas. Aquele lixo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados