VIP Vitalício Este é um post popular. Ikki de fenix Postado Janeiro 6, 2021 VIP Vitalício Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Pessoal vi que tem aparecido muitos usuários perguntando o que aconteceu com o Tracker, que está off a alguns dias, e essa é a mensagem que passaram no Telegram: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Bem pessoal então tenham calma, confiem na staff, muitos problemas assim acontecem com outros trackers/Warez e assim que estiver resolvido o site volta, se tiverem mais informações/novas informações podem comentar a baixo. 96 3 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joathan Francisco Postado Janeiro 6, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Opa, qual que é o canal do semeando no telegram? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 6, 2021 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 @Sr. Milk Shake É difícil um tracker ou fórum não ter problemas. Quanto mais pessoas, mais problemas. Espero que voltem em ordem. 1 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Janeiro 6, 2021 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 1 hora atrás, Joathan Francisco disse: Opa, qual que é o canal do semeando no telegram? Mano digita Semeando.cc na pesquisa que deve aparecer, não tenho o link 1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Sr. Milk Shake É difícil um tracker ou fórum não ter problemas. Quanto mais pessoas, mais problemas. Espero que voltem em ordem. Pois é, o pessoal se desespera mas logo volta, ficou padrão agora o titulo, eu fiz na correria aqui no trampo kkk so sorry. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Kenryuu Postado Janeiro 6, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 2 hours ago, Joathan Francisco said: Opa, qual que é o canal do semeando no telegram? Link do grupo: https://t.me/joinchat/SgImFo_oW7PQoKLS 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 6, 2021 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 @Sr. Milk Shake Eu corrigi o título para ajudar a galera de lá achar a informação, nem todos entram no telegram kkk 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joathan Francisco Postado Janeiro 6, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 @Kenryuu Muito obrigado! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fevan Postado Janeiro 7, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2021 eu queria só um torrent de lá, mas como tá off, já era. feelsbad. era um pack de poker, tou aprendendo e queria um pack de poker pra estudar. slc. tentei de toda forma mas não consegui trocar meus convites. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Janeiro 7, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2021 @fevan Eles vão voltar. Talvez tenha esse pack no dcs. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Janeiro 7, 2021 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 7, 2021 9 horas atrás, fevan disse: eu queria só um torrent de lá, mas como tá off, já era. feelsbad. era um pack de poker, tou aprendendo e queria um pack de poker pra estudar. slc. tentei de toda forma mas não consegui trocar meus convites. Semeei bastante esse arquivo, era um torrent novo até, acho q um mês, mas como minha nét é uma maravilha, uso seedbox e o arquivo já foi pro beleléu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebadovirtual Postado Janeiro 7, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2021 ótimo tracker, torcendo que retorne 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImguiboJeeves Postado Janeiro 9, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2021 esse tracker realmente é muito brabo, tomara que retornem 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rrsc Postado Janeiro 10, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2021 Ganhei um convite desse trackers e tava curtindo muito porém ficou off. Se alguem souber onde posso encontrar convites para outros trackers especializados em cursos eu agradeço. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Janeiro 10, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2021 @rrsc Vai voltar em breve. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heisenbergbr Postado Janeiro 10, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2021 11 horas atrás, rrsc disse: Ganhei um convite desse trackers e tava curtindo muito porém ficou off. Se alguem souber onde posso encontrar convites para outros trackers especializados em cursos eu agradeço. em cursos só semeando, outros são mais gerais 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thsrv Postado Janeiro 11, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2021 Na torcida pra que tudo se resolva, ótimo tracker!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bagacitos Postado Janeiro 11, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2021 O Tracker vinha se destacando, muito bom mesmo. Alguma outra opção com conteúdo semelhante que esteja aberto para cadastro ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Janeiro 11, 2021 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 11, 2021 Agora, bagacitos disse: O Tracker vinha se destacando, muito bom mesmo. Alguma outra opção com conteúdo semelhante que esteja aberto para cadastro ? No momento não brow, seria o Warez: Oinimigo, logo deve abrir vagas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImguiboJeeves Postado Janeiro 11, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2021 @bagacitos acretido que o amigos share deva ter conteúdos parecidos, só conseguir um convite, thank you 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Janeiro 11, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2021 @bagacitos OInimigo tem foco em cursos também. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
conhecimento255 Postado Janeiro 11, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2021 Uma pena terem caído, tentei entrar no grupo do telegram mas não está rolando. Realmente p cursos é o melhor. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dud Postado Janeiro 12, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2021 @conhecimento255 Conhece algum voltado pra VFX e ultilitários? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Janeiro 12, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2021 @dud GFXPeers 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RavenJPA Postado Janeiro 13, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2021 15 horas atrás, dud disse: @conhecimento255 Conhece algum voltado pra VFX e ultilitários? cgpeers 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gapers21 Postado Janeiro 15, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2021 @rrsc conseguiu descobrir algum? estou a procura de algum que tenha material para concursos, mas até agora nada. Se souber de algum me avisa por favor!! Obrigado! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados