LeandroSexy Posted January 4, 2021 Posted January 4, 2021 Fala galera do Ggames, infelizmente já faz uns anos que estou ausente desse mundo de Fóruns, Trackers, Warez e games, mas estou voltando aos poucos, Ai eu gostaria que vocês me conta sem o que aconteceu de bom nos Trackers, Warez e games em 2020? Esse é o momento retrospectiva do Ggames 2020, atrasado mas ta valendo. kkkk Peço que vocês comentem por favor! 1 Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História!
VIP Lifetime Ikki de fenix Posted January 4, 2021 VIP Lifetime Posted January 4, 2021 De bom foram alguns trackers que apareceram, de ruim trackers/warez que fecharam, um deles foi o N2X. 1
LeandroSexy Posted January 4, 2021 Author Posted January 4, 2021 @Sr. Milk Shake que bom novos Trackers surgiram, mas por que o N2X fechou? 1 Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História!
VIP Lifetime Ikki de fenix Posted January 4, 2021 VIP Lifetime Posted January 4, 2021 1 hora atrás, LeandroSexy disse: @Sr. Milk Shake que bom novos Trackers surgiram, mas por que o N2X fechou? O admin tava na Facul, sem tempo, não queria deixar na mão de outras pessoas e decidiu fechar, mas recomendou um grupo do telegran, acho que de ex membros o polemic, focado em cursos, é que eu não manjo muito dessas paradas se não te mandava o link do grupo. 1
LeandroSexy Posted January 4, 2021 Author Posted January 4, 2021 @Sr. Milk Shake entendi, que pena, mas acontece! 1 Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História!
Recommended Posts