O GGames originou-se em 2005, quando a internet era lerda e o conteúdo de qualidade escasso. Seu fundador Bruno Tavares começou a mexer com fórum por volta de 2003. "Tive várias ideias e experiencias, boas e ruins antes de criar o GGames, comecei com versões gratuitas do IPB e desde então não parei mais." A ideia do nome GGames foi escolhido ao acaso, apenas para que o domínio .com.br fosse curto, o 'Gê' nunca teve um significado.
Nosso auge foi em 2014, quando atingimos a marca de 180 mil membros. Porém após uma falha no servidor UOLHOST responsável pela hospedagem, perdemos tudo.
Em 2017 decidi retornar com o GGames, conversei com diversos usuários e muitos apoiaram a ideia. Retornamos com uma estrutura sólida e sem a dependência de terceiros. Investimos em uma licença original da IPS e também em uma hospedagem de qualidade. Hoje nosso foco é conteúdo de qualidade e autentico. Abrimos mão do conteúdo pirata e ilícito.
AdBlock extension detected!
GGames is maintained by advertisements for our visitors.
Please disable your browser's AdBlock Extension first, in order to use our Forum.
Rest assured, our ads will not disturb your browsing and reading.
Question
Jefsp4 0
Gelera, desde que a última sessão do jogo atualizou, tem ocorrido um problema diário. Eu inicio uma partida em qualquer modo e depois de alguns minutos a partida fecha e aparece a seguinte mensagem: "conexão com o host/servidor perdida. tempo limite expirado".
Percebi que enquanto isso ocorre a conexão com o wi-fi do console também cai. Tenho outros jogos online e esse problema acontece apenas no Warzone.
Estou providenciando um cabo de rede para conectar no console, porém tenho medo de investir no cabo e o problema continuar.
Alguém já passou por isso e sabe como resolver?
Link to post
Share on other sites
Top Posters For This Question
1
Popular Days
Jan 3
1
Top Posters For This Question
Jefsp4 1 post
Popular Days
Jan 3 2021
1 post
0 answers to this question
Recommended Posts