Ir para conteúdo

Torchlight II está de graça para PC | Epic Store


Posts Recomendados

  • VIP Vitalício

a284--you-have-one-week-to-get-torchlight-2-free-on-pc.jpeg.973ea7d8c18b9aa6b10b892821d54a2d.jpeg

SOBRE ESTE JOGO
O premiado RPG de Ação está de volta, maior e melhor do que nunca! Torchlight II vem repleto de níveis, inimigos e tesouros aleatórios. Capturando toda a beleza e ação do original, Torchlight II expande o mundo e adiciona os recursos que os jogadores mais pediram, incluindo modo multijogador on-line e por rede local. Novamente, o destino do mundo está em suas mãos.
Principais características

PERSONAGENS
Com quatro classes para escolher, você terá uma grande variedade de estilos de jogo ao seu alcance. Cada classe pode ser jogada com personagem masculino ou feminino, com características cosméticas e visuais personalizáveis para fazer seu herói se destacar.

MULTIJOGADOR
Jogue gratuitamente de forma cooperativa com seus amigos pela rede local ou pela internet. Nosso serviço de pareamento permite que você se conecte e jogue com pessoas em todo o mundo.

MUNDO ABERTO
Explore o vasto mundo e as diversas cidades-núcleo de Vilderan. Lute na chuva, na neve, durante o dia e à noite. A aleatoriedade garante novos layouts, caminhos, tesouros e monstros a cada vez que você joga.

SUPORTE A MODS
O Torchlight II suporta o Steam Workshop, permitindo assinatura e sincronização automática de mods. Escolha dentre milhares de mods e transforme o jogo como você quiser. Ou use o GUTS, o editor de Torchlight II, para criar e compartilhar seu trabalho com o mundo inteiro!

NOVO JOGO MAIS
No Novo Jogo Mais, o jogo não termina até você dizer que terminou. Depois que tiver concluído a campanha principal de Torchlight II, você poderá recomeçar com o mesmo personagem, encarando um desafio significativamente maior. Você manterá todas as habilidades, ouro e equipamentos pelos quais tanto batalhou!

MASCOTES E PESCA
Esses recursos populares retornam no Torchlight II de forma melhorada. Mais escolhas, efeitos melhorados e sua mascote ainda irá até a cidade para vender seus itens, para que você não precise fazê-lo.

Garanta já sua copia: https://www.epicgames.com/store/pt-BR/product/torchlight-2/home

A promoção termina 31/12/2020 às 13:00

  • Curtir (+1) 2
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras