Ir para conteúdo

Alguém me ajuda nas Rifas e Sorteios?


LeandroSexy

Posts Recomendados

Olá, Galera sou novo no Ggames, gostaria de saber como funciona as rifas e sorteios no fórum? o valor é descontado das minhas gcoins? tem alguma regra especifica? e como eu faço para poder criar uma Rifas ou Sorteios? existe algum conteúdo especifico pra sortear? no caso deu criar um sorteio as Gcoins dos participantes iriam pra mim? tem algum limite? Me desculpe pelo excesso quero aprender tudo certinho, bom  se alguém puder me ajudar, agradeço muito! 

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@LeandroSexy Cara, eu realmente preciso criar um vídeo explicando tudo isso. Na verdade eu já fiz, segue o tópico... veja se ele tira todas as suas dúvidas.

 

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@403 - Forbiddeen Show de bola, deu para entender um pouco mais, quer dizer que pode ser rifado ou sorteado tanto um convite tracker como um PC ou PS5? Sendo desde dinheiro virtual Gcoin até mesmo Reais no Paypal? só faltou esclarecer um pouco mais sobre as taxas, limites e objetivos, acredito que essas informações devem ser organizadas na Wiki do site, além de que seria bem útil um vídeo para motiva e tirar duvidas de membros que desejam participar!  Mas o tutorial em sim ta ótimo Forbidden, minha dica é só para o Ggames expandir e crescer mais ainda no sistema de rifas e sorteios.

Editado por LeandroSexy

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@LeandroSexy Exatamente, dá para sortear de tudo! kkk Eu vou realizr o teste de algum sorteio por dinheiro... preciso entender como funciona o 'fluxo' da grana no GGames, por isso que ainda não falei nada....

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras