Ir para conteúdo

[GRÁTIS] - Ashampoo Photo Commander 15


Posts Recomendados

Ashampoo Photo Commander 15 é a solução abrangente para visualizar, editar e organizar suas fotos, geotagging incluído! Organize sua biblioteca de fotos, otimize em lote vários arquivos de uma vez ou crie e projete seus próprios calendários, cartões comemorativos e apresentações de slides com facilidade.

Controle e navegue por suas apresentações de slides no PC enquanto os slides aparecem em um monitor externo ou projetor! Com apenas alguns cliques, iniciantes, amadores e profissionais alcançarão resultados impressionantes.

Resumo dos benefícios
Cartões comemorativos, álbuns da web e calendários prontos para uso e individualmente personalizáveis
Transforme dados de GPS de imagens JPG e RAW em locais concretos
Filtre as fotos por país, cidade, rua ou até mesmo número de rua
Ferramentas de design fascinantes para máxima criatividade
Recorte pessoas e objetos com facilidade
Cartões comemorativos, álbuns da web e calendários prontos para uso e individualmente personalizáveis
Mais de 60 efeitos impressionantes


Perfeitamente organizado - enormes coleções incluídas
Conforme sua biblioteca cresce, fica cada vez mais difícil controlar todas as suas fotos. As várias configurações de filtro e agrupamento ajudam você a vasculhar sua biblioteca com base em localização, data, formato ou classificação. Classifique suas fotos em ordem cronológica, temática ou com base em critérios individuais e adicione mais estrutura à sua coleção de fotos.

O poder da geomarcação
Celulares e câmeras modernos usam geotag para armazenar dados sobre o local em que cada foto foi tirada. O Ashampoo Photo Commander 15 não apenas processa esses dados, mas também transforma longitudes e latitudes em endereços utilizáveis! Fotos de férias, família ou negócios agora estão mais acessíveis do que nunca!

Adicionar e usar geotagging
Suas imagens estão faltando geotags? Sem problemas! Crie você mesmo para qualquer número de fotos, sem necessidade de conhecimento especializado. Basta preencher a posição ou endereço e pronto. De agora em diante, o Photo Commander pode filtrar suas imagens por localização e ajudá-lo a encontrar exatamente o que você está procurando, não importa o tamanho da sua coleção. Ou navegue pelas fotos de suas férias com base em sua viagem recente do início ao fim - não poderia ser mais fácil.

Presente com perfeição
Quer esteja curtindo suas fotos sozinho ou com amigos, você vai adorar o novo modo de apresentação. Use seu monitor primário para controlar o fluxo e seu monitor secundário para apresentar suas fotos! Também é ótimo para quem projeta, modifique suas fotos em tempo real sem sair da apresentação. Juntamente com as novas animações perfeitas, agora você pode adicionar uma nova ferramenta de apresentação poderosa ao seu arsenal.

Edição de imagem? Pode apostar.
Recorte pessoas ou objetos com facilidade ou corrija olhos vermelhos e defeitos de imagem com apenas alguns cliques. Modifique a perspectiva de suas fotos, experimente efeitos incríveis ou descubra o lado profissional deste programa com curvas de gradação e correções de valores tonais. Tudo o que você quiser, tudo que você precisa.

This is the hidden content, please

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras