Ir para conteúdo

Unboxing e Análise - Câmera IP Babá Eletrônica 360º - Acesso Remoto dentro e fora da casa


Posts Recomendados

  • Fundador

Fala pessoal, nesse unboxing e análise eu trago a vocês uma câmera IP que comprei para monitorar meu filho enquanto ele dorme. O produto é white label, não possuí marca porém mesmo assim é um ótimo produto. A câmera custou aproximadamente R$ 170 já com frete. Você pode ver mais detalhes desse produto através desse site

Os requisitos dela não chega a ser incrível, porém bem funcional. A câmera grava até 720p, aceita cartão de memória e dá para conectar ela na rede usando Wifi ou RJ45. O que me chamou muito a atenção é a simplicidade de uso e configuração. Dá para ativar ou desativar o som, virar a camera para qualquer angulo e até se comunicar com alguém usando a câmera, já que possui um alto falante embutido. Gostei também do APP. Após a configuração, você consegue adicionar outras pessoas para mexer na câmera.

Outra coisa bacana é que eu consigo monitorar ela de forma externa sem precisar de um equipamento para isso, basta ela estar na internet, aí você abre o APP e usa.

É um ótimo custo benefício, muito melhor do que investir mais de mil reais em uma babá eletrônica que será usada por no máximo 2 anos. Enfim, é isso! Breve irei publicar o tutorial de como configurar, nesse vídeo dou mais detalhes.

Único ponto negativo é que o produto parece bem frágil, mas tirando isso não vi problemas.

:Ouro:

  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
19 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Fala pessoal, nesse unboxing e análise eu trago a vocês uma câmera IP que comprei para monitorar meu filho enquanto ele dorme. O produto é white label, não possuí marca porém mesmo assim é um ótimo produto. A câmera custou aproximadamente R$ 170 já com frete. Você pode ver mais detalhes desse produto através desse site

Os requisitos dela não chega a ser incrível, porém bem funcional. A câmera grava até 720p, aceita cartão de memória e dá para conectar ela na rede usando Wifi ou RJ45. O que me chamou muito a atenção é a simplicidade de uso e configuração. Dá para ativar ou desativar o som, virar a camera para qualquer angulo e até se comunicar com alguém usando a câmera, já que possui um alto falante embutido. Gostei também do APP. Após a configuração, você consegue adicionar outras pessoas para mexer na câmera.

Outra coisa bacana é que eu consigo monitorar ela de forma externa sem precisar de um equipamento para isso, basta ela estar na internet, aí você abre o APP e usa.

É um ótimo custo benefício, muito melhor do que investir mais de mil reais em uma babá eletrônica que será usada por no máximo 2 anos. Enfim, é isso! Breve irei publicar o tutorial de como configurar, nesse vídeo dou mais detalhes.

Único ponto negativo é que o produto parece bem frágil, mas tirando isso não vi problemas.

:Ouro:

Eu comprei umas três dessas, foi pro comercio do meu pai, bacana delas é justamente o infra e filmar em HD, e acesso pelo app, CFTV é muito caro e valeu muito apena, só uma dica, evita remover o cabo de alimentação da câmera, a entrada tem umas soldas bem fraquinhas, semana passada foi duas pro concerto kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@kYo kUsAnAgI Caramba, dessa eu não sabia... realmente ela é bem frágil mas pelo custo valeu a pena! 

@psyk3r A imagem é satisfatória! Para você verificar remotamente pelo celular tá ótimo, agora se quer assistir em um TV 4K, provavelmente não ficará tão boa... como citei ela grava em até 720p.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras