Jump to content

Forever Liss é confiável? Comprei um kit de tratamento com frete grátis

Share

Recommended Posts

• Fundador

Nesse unboxing eu avalio a loja virtual Forever Liss. É a segunda compra que minha esposa realizar nessa loja virtual. Ele são especializados em produtos para cabelo, de acordo com minha esposa os produtos deles em um ótimo custo benefício, além de oferecerem frete grátis em toda a loja.

Eles são estremamente confiáveis, vale a pena demais comprar!

:Ouro:

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube.

• 15.5k
  • 9.2k
  • 628
  • Replies 0
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Days

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

• Similar Content

• By 403 - Forbiddeen
      Pessoal, estou com mais uma análise para vocês. Dessa vez irei falar a respeito da loja SHEIN, trata-se de um e-commerce bem popular entre os adolescentes. Se você tem uma namorada, esposa ou filha que vive trocando seu estilo de roupa, esse site é o ideal. O site é chinês (se não me engano) e vende muita coisa barato, além de se beneficiar no preço, você também se beneficiará da qualidade dos produtos, claro que não espere coisa de primeira (principalmente nos acessórios), porém dá para o gasto.
      Nesse meu unboxing em parceria da minha enteada, mostramos todas as peças que ela comprou. Esse é meu terceiro pedido e em todos eu consegui frete grátis. Quanto as taxas, fique tranquilo, nunca fui taxado e provavelmente você também não será.
      O segredo para escolher as peças é ficar ligado na tabela de medidas, em todos os produtos eles mostram as medidas em CM de cada peça, então pegue uma peça que customa usa e tire as medidas, se bater pode comprar sem medo.
      Os itens vem bem embalados e protegidos, dificilmente terá dor de cabeça com eles. 
      É confiável? SIM. Eu comprei 3 vezes já e certamente voltarei a comprar. Só lembrando que eles vendem roupas masculinas também, porém eu nunca comprei roupas para mim. 

• By 403 - Forbiddeen
      Na análise de hoje, vou falar a respeito da plataforma de compra e venda Desapego Games. Trata-se de um marketplace simples e objetivo que permite que você compre contas ou licenças de jogos de usuários que não querem mais jogar. Encontrei a empresa quando pesquisava por comprar contas Free Fire, meu sobrinho vive me chamando para jogar, e como não tenho de upar, achei mais prático comprar. Dei uma zapiada no site e me pareceu confiável, ótima estrutura, várias formas de contato além de um DISCORD para bater um papo com vendedores e compradores. Pelo que entendi eles são totalmente focado em jogos e consoles e seu processo de compra é tão simples quanto o processo de venda.
      Outro ponto interessante são as formas de pagamento disponíveis. Literalmente eu consigo pagar de todas as formas possíveis. É ótimo, principalmente que sites especializados em vendas desse tipo normalmente são estrangeiros e só permitem compras usando cartão de crédito. Em meu pedido, fiz o pagamento via PIX e a validação do pedido foi quase instantânea. Após a validação do pagamento é liberado um CHAT com o vendedor, é através desse bate papo que eu recebo os dados de acesso a conta.

Em poucos minutos eu já tinha acesso a conta Free Fire. A compra foi segura e rápida, e como o site ficou responsável pelo dinheiro, não fiquei com medo de tomar um calote.
      A variedade de títulos e contas que eles tem anúnciado é incrível, dá para comprar conta do Valorant, ter acesso a perfils do Steam ou Epic Store com diversos jogos na biblioteca ou então comprar perfil no Fortnite. Eu mesmo já fiquei de olho em contas com o Call of Duty Warzone! 
      Diferente de outros marketplaces, esse foi feito de Gamer para Gamer, você não terá problemas comprando novas contas, ou fazer um dinheiro extra com aquele perfil esquecido no GTA 5.

São confiáveis? SIM! Comprei e voltarei a comprar em breve, também irei anunciar algumas coisas lá. Finalmente temos algo desse sentido para o público BR. Nunca me arrisquei a comprar itens em grupos do Facebook ou no próprio Mercado Livre pela insegurança. Já caí em alguns golpes, justamente pelas plataformas de vendas não estarem preparadas para esse tipo de produto.
      Vários Métodos de Pagamento
      Totalmente Seguro
      Dá para vender e ganhar!
      Muitas Variedades

• By 403 - Forbiddeen
      Na análise de hoje eu trago a vocês a loja Nerd Universe, trata-se de uma loja quase perfeita quando o assunto são as estampas e sua variedade de produtos, porém tive uma péssima primeira impressão ao realizar minha primeira compra nessa loja. Você precisa saber o seguinte, é importante realizar seu pedido com extrema antecedência, já que a loja é 'ecológica' e realiza a entrega em incríveis 25 dias úteis, é quase tão ruim quanto comprar roupas da china, só que vindo do Brasil. 
      Fui pego de supresa ao realizar um pedido no dia 22/03 e meu produto estar prometido para ser entregue no dia 05/05. Porém eles conseguiram atrasar a entrega, acredita? E ainda por cima mentiram na cara de pau a data da postagem, informando que já haviam realizado a postagem do produto, porém todos sabem que com o código de rastreamento é possível identificar a data exata da postagem, foi postado no dia 04/05 e chegou em casa no dia 17/05, bizarro né? 

Eu só consegui o código de rastreio após abrir um chamado reclamando sobre o status do meu pedido, que até o dia 05/05 não havia mudado. Bem passado o pesadelo de aguardar o produto e ainda ter que engolir mais 12 dias de atraso, me deparei com algo triste... a QUALIDADE do produto. No vídeo a seguir eu conto mais detalhes.
      As peças chegaram 'emboladas' e a estampa desse pijama maneirinho chegou grudada, resultando em manchas indesejadas. As estampas deixaram a desejar... são ruins, e o tecido e costura nem se fala. Estou muito habitudo a comprar roupas dessas estaparias e essa foi de longe a pior de todas, ainda mais levando em consideração o preço alto por cada 'brusinha'. Como citei anteriormente, as estampas são lindas, mas não merecem serem impressas por algo tão meia boca.
      No final das contas, o que deu um tchun a mais foram os presentes, resumindo em um copo, um livro e alguns imãs de geladeiras. Minha enteada adorou, conquistaram ela pela estampa e não transmiti a ela minha indignação com a qualidade duvidosa das roupas.
      É confiável? SIM, chegou. Vale a pena? NÃO. 
      Qualidade das Roupas
      Qualidade das Estampas
      Entrega
      Desenhos das Estampas

• By 403 - Forbiddeen
      Fala pessoal, como vocês estão? Hoje trago para vocês minha primeira análise de e-commerce de 2021, hoje irei falar da loja virtual Pauta, essa loja é exclusiva para empresas, portanto somente quem possuí CNPJ poderá adquirir itens nela, é o mesmo processo citado na loja Aldo a qual avaliei nesse tópico. E qual a vantagem de comprar desses caras? É simples, a economia! Você vai poupar muito dinheiro se comprar diretamente de quem importa os itens, além do preço você também terá FRETE GRÁTIS para todo o Brasil, se não me engano gastou mais que 1k já tem frete grátis e hoje qualquer coisa custa 1k rsrs.

A economia vai depender do item em questão. Alguns itens como MEMÓRIA, a diferença é pouca mas ainda válida. Lembrando que como a venda é direta de CNPJ para CNPJ e, o ÚNICO endereço de entrega será na empresa, isso é inegociável, não existe parcelamento ou prazo, a nota só saí após o comprovante de depósito ser enviado. Ah sim, a loja não é aberta ao público, então você precisará pedir permissão para ter acesso, somente o setor comercial tem esse poder, salve esses detalhes ainda vale muito a pena, como cito no vídeo o modelo ULTRA só achei com eles, nem mesmo o KaBuM! possuí esse modelo. Mas vai da sorte, eles vendem o que tem mais vazão, itens exclusivos você só acha em lojas para o público, esqueça edições limitadas ou coisa do tipo. O giro de produtos também é rapido, se viu algo e gostou pega... por que amanhã não vai ter kkk
      Sim, eu usei o mesmo FUNDO kkkk... Enfim, o produto chegou MUITO RÁPIDO, coisa de 2 dias úteis para cruzar o Brasil inteiro. E como fazer o pedido? Simples, vou deixar o contato de quem me atendeu. Diga que viu no GGames para ele ver que somos relevantes. Procure o Diego no Whatsapp 48 3281-7500, em seguida digite @7535 para chamar ele. E existem outros distribuidores? Sim, vários! Segue relação de todos que achei.

Confiável? Demais! Além de tudo ganhei o CALL OF DUTY de graça kkk Já comprei outra placa deles, uma RTX 3070 para um amigo, chegando também teremos UNBOXING.
      Preço
      Atendimento
      Variedade

• Tutoriais

• Raffles Expiring Soon

• Create New...

pc jenkins GIF by South Park

AdBlock extension detected!

GGames is maintained by advertisements for our visitors.

Please disable your browser's AdBlock Extension first, in order to use our Forum.

Rest assured, our ads will not disturb your browsing and reading.

I've Dissable