Ir para conteúdo

[Formulário - Builder] Trabalho Remunerado


davirnpi

Posts Recomendados

Recentemente estou procurando formar uma equipe de building para construção de mapas,estou recebendo muitos pedidos de mapas ultimamente e está sendo muito difícil sozinho.Os mapas serão remunerados no finais dos projetos. Para se candidatar ao cargo na equipe,preencha o formulário a baixo:

Você deve mandar o formulário no meu discord Default#7751 .O Pagamento por mapa será discutido caso você seja aceito, o pagamento é em média de R$15 por mapa ou mais,você pode ganhar mais caso seu esforço seja notável na equipe,algo parecido como o funcionário do mês.

Nome:

Nick:

Discord:

E-mail:

Quantos anos você tem(minimo 15 anos)?

Se habilita para atender os pedidos da área de design de forma gratuita quando possível? 

Me mande algumas imagens de seus projetos no meu discord.

Quais são as suas especialidades na área, e quais plugins e ferramentas você mais usa?

Como você se dá com o trabalho em equipe?

Por quanto tempo pretende integrar a equipe e você trabalha,estuda,ou tem algum horário que não possa participar) ?

Até quantas horas você pode disponibilizar diariamente para se dedicar com a equipe?

Entrará na comunidade aos finais de semana? 

Tem alguma linguá que você fala alem do português(isso pode ajudar a você ser aceito)?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras