Galeraaaa Seguinte, tenho uma Psn americana desde o ps3 mas com o dolar nas nuvens não ta dando pra continuar, queria mudar pra psn Brasileira MAaaaas fica a minha duvida, eu tenho uma porraaada de jogos da ps plus americana na minha biblioteca, ai se eu mudar eu vou poder continuar tendo acesso a esses jogos? Me ajudem
Pergunta
Lype
Galeraaaa Seguinte, tenho uma Psn americana desde o ps3 mas com o dolar nas nuvens não ta dando pra continuar, queria mudar pra psn Brasileira MAaaaas fica a minha duvida, eu tenho uma porraaada de jogos da ps plus americana na minha biblioteca, ai se eu mudar eu vou poder continuar tendo acesso a esses jogos? Me ajudem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
2
1
1
1
Dias Populares
Nov 20
3
Nov 22
1
Nov 23
1
Top Posters For This Question
Lype 2 posts
403 - Forbiddeen 1 post
Krähe 1 post
Waka 1 post
Dias Populares
Nov 20 2020
3 posts
Nov 22 2020
1 post
Nov 23 2020
1 post
Postagens Populares
Krähe
Pelo o que eu saiba não é possível mudar a região da conta. O que você pode fazer é criar uma conta secundária no Brasil, deixar ela como principal no console e compra Plus por ela, ai vai poder jogar
Waka
Sim, basta deixar a conta que você já tem como ''PS Principal'' nas configurações. você pode conferir um pouco mais aqui: Ativar como seu PS4 principal | PlayStation®4 Guia do usuário É im
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora