Ir para conteúdo

Elite Dangerous está de graça para PC | Epic Store


Posts Recomendados

  • VIP Vitalício

capsule_616x353.jpg.b360714857b70c47b16f4107ab756af5.jpg

Pessoal boas noticias, você que anda meio para baixo lembrando da sua infância e de como gostava de jogar aqueles jogos antigos de navinha, Jogo GRATIS pra você! basta acessar o link e garantir a sua cópia: https://www.epicgames.com/store/pt-BR/product/elite-dangerous/home

Sobre o jogo

Elite Dangerous é o jogo épico estilo multijogador em massa definitivo, ele apresenta temática espacial que traz as aventuras do jogo de mundo aberto original para a geração atual através de uma galáxia conectada, uma narrativa em evolução e a Via Láctea recriada em proporções absolutamente galácticas.

Começando apenas com uma pequena nave e um pouco de crédito, os jogadores terão que fazer o que for preciso para conseguir a habilidade, o conhecimento, a riqueza e o poder necessários para sobreviver em uma galáxia futurista implacável e se destacar nos ranques da icônica Elite. Em uma era de superpotências galácticas e guerras interestelares, a história de cada jogador influencia a experiência de jogo única e conectada, além da intrincada narrativa em evolução. Governos sucumbem, batalhas são ganhas e perdidas, e a fronteira da humanidade é redefinida pelas ações dos jogadores.

Temporada Horizons inclusa!

Vivencie uma perspectiva completamente nova da galáxia com a temporada Horizons, agora inclusa em Elite Dangerous. Embarque em uma jornada das estrelas até as superfícies de planetas estranhos, saia explorando com o Veículo de Reconhecimento de Superfície Scarab, crie armas, envie aviões caça lançados por naves e vivencie uma ação cooperativa incrível de multitripulação.

Uma galáxia de maravilhas

Os 400 bilhões de sistemas estelares da Via Láctea são palco para a jogabilidade de mundo aberto de Elite Dangerous. Os campos de asteroides, estrelas, planetas, luas e buracos negros reais da nossa própria galáxia foram desenvolvidos em suas verdadeiras proporções épicas no ambiente jogável com temática de espaço mais amplo da história dos jogos.

Uma experiência conectada totalmente única

Governos sucumbem, batalhas são ganhas e perdidas, e a fronteira da humanidade é redefinida pelas ações dos jogadores. Em uma era de superpotências galácticas e guerras interestelares, a história de cada jogador influencia a experiência de jogo única e conectada, além da intrincada narrativa em evolução.

Trilhe seu próprio caminho

Aprimore a sua nave e personalize cada componente dela conforme você caça, explora, luta, minera, contrabandeia e sobrevive em meio à galáxia implacável do ano 3301. Faça o que for preciso para conseguir a habilidade, o conhecimento, a riqueza e o poder necessários para se destacar nos ranques da Elite.

Multijogador em Massa

Vivencie encontros imprevisíveis com jogadores de todo o mundo no espaço amplo estilo multijogador em massa de Elite Dangerous. Explore a galáxia conectada sozinho no modo Solo ou com outros jogadores do mundo todo no modo Open Play, onde cada piloto que cruza o seu caminho pode se tornar um aliado confiável ou o seu pior inimigo. Você precisará cadastrar uma conta grátis de Elite Dangerous com a Frontier para jogar.

Um jogo vivo

Elite Dangerous continua crescendo e se expandindo com novos recursos e conteúdos. As maiores atualizações feitas no jogo reagem à forma como o público quer jogar e criam novas oportunidades de jogabilidade para as centenas de milhares de jogadores que cooperam, competem e exploram juntos nesta galáxia conectada.

A aventura original de mundo aberto

Elite Dangerous é a terceira sequência do icônico jogo Elite que definiu o gênero em 1984. Ele traz as aventuras do jogo de mundo aberto original para a geração atual através de uma galáxia conectada, uma narrativa em evolução e a Via Láctea recriada em proporções absolutamente galácticas.

A promoção termina 26/11/2020 às 13:00

  • Curtir (+1) 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras