Ir para conteúdo

Among Us: estratégias para impostores e tripulantes


Posts Recomendados

Among Us é um jogo que só pode ser vencido com inteligência. Se você jogar de qualquer jeito e contando com a sorte, vai perder! Por isso separamos estratégias para você jogar como tripulante e como impostor. Veja abaixo tudo que precisa fazer para ser o melhor jogador desse game de detetive!

Estratégias para ser um impostor de sucesso

Sua missão é mandar os membros da tripulação para fora da nave. Fazer isso pode parecer simples, mas não é, já que você estará sozinho contra os outros jogadores. Portanto deve ser esperto e ter 3 atitudes muito eficientes para escapar de ser descoberto e ainda eliminar todos do jogo.

1. Misture-se com os tripulantes

impostor among us

Andar sozinho se você é um impostor não é inteligente. O ideal é se misturar com os tripulantes e fingir que você está realizando as tarefas que eles devem realizar. Vá para a sala do motor, mas apenas se estiver acompanhado. Aproxime-se dos computadores e procure andar em bando. Uma hora você terá a oportunidade de pegar alguém sozinho.

2. Participe das discussões

Quem cala, consente, certo? Por isso nada de ficar quietinho quando encontrarem um corpo e começarem a discutir sobre quem é o responsável. Por outro lado, não tente culpar ninguém. Provavelmente a pessoa tem um álibi, tendo alguém que possa defendê-la.

O que fazer, então? Faça perguntas. Questione quem estava em tal área. Tente retirar o foco de você. Por fim, vote sempre em quem for o mais suspeito, caso não seja você quem estejam acusando.

3. Feche as portas e sabote tudo que puder

Jogadores iniciantes não sabem, mas dá para fechar as portas antes de matar alguém. Isso é imprescindível, pois lhe dá tempo para cometer seus atos terríveis sem ser vistos, seja sabotar, seja eliminar um jogador. Desligar as luzes também é útil, principalmente se restam poucos tripulantes para assassinar.

E, claro, sabote tudo que der para sabotar. Isso obrigará os tripulantes a andarem feito baratas tontas para reparar o que você danificou. É uma oportunidade de encontrar pelo caminho alguém desprevenido.

4. Não seja visto

Mesmo que seja óbvio, nem todo impostor faz isso. E você tem muitas formas de ser quase invisível em Among Us. A primeira delas e a mais óbvia é usar o sistema de ventilação, contudo não com muita frequência. Se você for pego entrando nesse esconderijo, pode ter certeza de que será denunciado.

Outro ponto é verificar se tem alguém usando as câmeras. Todas as salas têm câmeras, e se alguém estiver usando uma delas para monitorar o movimento, pode ser que veja você cometendo um crime. Pode facilmente saber se alguém está usando a câmera: basta que um tripulante esteja brilhando, com uma cor vermelha.

5. Deixe os tripulantes iniciantes sobreviverem

Among Us é um jogo de paciência. E isso inclui analisar seus adversários, principalmente se forem tripulantes. Você consegue detectar quem está começando a jogar e quem já é mais esperto. Os mais espertos você elimina primeiro, o mais rápido que puder. Deixar os newbies para o final é ideal, pois assim eles ficarão mais estressados e vão facilmente virar presas.

Estratégias para ser um bom tripulante

Por norma costuma ser mais fácil jogar como tripulante, pois você não está sozinho. Contudo não se deixe enganar, já que o impostor e mesmo um colega de tripulação podem ejetá-lo da nave. Abaixo você algumas dicas importantes para ser o tripulante perfeito.

1. Nunca ande sozinho

among us tripulantes

O básico do básico. Não ande sozinho por dois motivos: você pode ser morto ou alguém pode denunciá-lo simplesmente porque acha que é o impostor. Portanto a melhor forma de se proteger é mesmo andar em grupo!

2. Fique longe do sistema de ventilação

O sistema de ventilação é ótimo para quem é impostor e apenas para esse jogador. Tripulantes não podem entrar nesse sistema, portanto de nada adianta ficar perto deles. Você pode acabar sendo confundido com o vilão sem querer se ficar parado próximo aos vents.

Vale a pena ficar de olho apenas porque, como dissemos, os impostores podem usar o sistema à vontade. Observá-los pode lhe dar a oportunidade de encontrar o criminoso.

3. Leia os comportamentos dos outros

Tenha um perfil analítico e identifique os comportamentos dos outros. Impostores vão quase sempre fugir de áreas sabotadas em vez de ir em direção a elas. Isso já dá indícios fortes de quem é o inimigo.

Outro comportamento que merece atenção: impostores tentam passar o cartão em uma porta, fingindo que são tripulantes. Essa é uma das melhores formas de descobrir um impostor.

4. Complete as tarefas

Os tripulantes têm tarefas e elas devem ser cumpridas. Andar por aí, vagando em busca do impostor é desonesto e representa falta de trabalho em equipe. Portanto esteja atento ao que tem de fazer, principalmente porque isso pode ajudar a acelerar o término da partida e garantir sua vitória.

5. Evite apertar o botão vermelho à toa

O botão vermelho deve ser usado apenas quando algo realmente acontecer: um corpo descoberto, uma sabotagem feita. Do contrário, apertar o botão é besteira. Apertar por nada pode ter o efeito contrário, fazendo com que você seja eliminado por desconfiarem da sua atitude.

Fonte:Ligadosgames

Não tente se tornar uma pessoa de sucesso, tente se tornar uma pessoa de valor.

mX4bjkj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras