Ir para conteúdo

12 jogos online para jogar com a família a distância!


Posts Recomendados

Hoje em dia, a distância não é mais desculpa para não se jogar aquela partidinha de cartas ou de jogos de tabuleiro com a sua família. Com tantas opções práticas disponíveis online, fica fácil matar a vontade (e a saudade) daqueles jogos clássicos que estão ficando cada vez mais esquecidos. Pensando nisso, fizemos abaixo uma lista com 12 jogos para se jogar com a família a distância!

Atenção: todos os jogos abaixo são executados diretamente no navegador através do Facebook. Aproveite!

1. Uno

Jogos para jogar com a família à distância

Jogue Uno aqui

Uno dispensa apresentações. Um dos jogos de cartas mais populares e divertidos do mundo também conta com a sua versão online. Com uma identidade visual colorida e uma interface simples e direta, o jogo é perfeito para jogar com a família. Além do clássico Uno, o jogo também conta com alguns modos diferenciados para quem quer inovar a experiência.

2. Dominoes

Jogos para jogar com a família à distância

Jogue Dominoes aqui

Esse é pra jogar com os pais e avós! Dominoes nada mais é que o clássico jogo de Dominó. Com uma interface extremamente simples, o jogo é perfeito para jogar com a família a distância sem que haja grandes dificuldades. Além de poder enviar facilmente o convite para as partidas, Dominoes também permite que você jogue com pessoas aleatórias do mundo. Para os que querem algo diferente do clássico, também há alguns modos diferentes que contam com regras específicas.

3. Stop! (Adedonha)

Jogos para jogar com a família à distância

Jogue Stop aqui

A famosa A-DE-DO-NHA. Stop é pura nostalgia e permite que você teste sua velocidade e conhecimentos contra sua família e seus amigos. Para quem não sabe (ou não lembra), na Adedonha você precisa citar exemplos das mais variadas coisas, desde que comecem com a letra sorteada no início da rodada. Aqui, na sua versão online, o jogo conta com diversas categorias e o sorteio das letras é feito automaticamente, então você só precisa partir para a parte divertida.

4. 8 Ball Pool

Jogos para jogar com a família à distância

Jogue 8 Ball Pool aqui

8 Ball Pool é um dos jogos mais populares dos celulares e também possui a sua versão para navegadores, é claro, mais simples. O jogo oferece uma verdadeira sinuquinha online ótima para passar o tempo. O jogo permite que você dispute conta pessoas aleatórias ao redor do mundo ou mesmo convide seus amigos para as partidas. A física do jogo também é muito interessante e permite que você faça jogadas bem planejadas.

5. Perguntados

Jogos para jogar com a família à distância

Jogue Perguntados aqui

Perguntados é um popular jogo de perguntas e respostas no qual você pode disputar com os seus amigos e família. As perguntas são divididas em vários temas como história, geografia, artes, conhecimentos gerais, esporte, entretenimento, ciência, etc. Conforme você acerta as perguntas de diferentes áreas, você coleta troféus dos personagens do jogo. O primeiro jogador a coletar todos os troféus é o vencedor. Desafie sua família!

6. Draw Something

Jogos para jogar com a família à distância

Jogue Draw Something aqui

Draw Something é um jogo extremamente divertido que explora a habilidade de desenhar dos jogadores. Nele, um dos jogadores precisa escolher o que desenhar dentro de um rol de opções, e o desenho deve ser bom o suficiente para que o outro jogador acerte o que é. O jogo conta com ferramentas suficientes para que você possa mostrar os seus talentos artísticos sem faltar nada!

7. Palavras com amigos

Jogos para jogar com a família à distância

Jogue Palavras com amigos aqui

Palavras com amigos é o famoso jogo Scrabble (também conhecido como Palavras Cruzadas). O objetivo aqui é encaixar as suas peças disponíveis para formar palavras no tabuleiro. Quanto maior a palavra, mais pontos você ganha. Também é preciso estratégia na hora de decidir onde posicionar suas palavras de forma que você atrapalhe as jogadas do oponente. Um clássico!

8. Bingo Hearts

Jogos para jogar com a família à distância

Jogue Bingo Hearts aqui

Como você já deve imaginar, Bingo Hearts é o famoso Bingo. Compre sua cartela, aposte suas fichas e participe do sorteio frenético de números na tentativa de preencher as fileiras e ganhar diamantes. Você também pode enviar convite para os seus amigos e familiares para que tentem a sorte com você.

9. Backgammon Gods

Jogos para jogar com a família à distância

Jogue Backgammon Gods aqui

Não se engane com o nome, Backgammon Gods é o só o famoso Gamão. O jogo tem uma temática voltada para os deuses gregos, mas que não afeta em nada a jogabilidade simples e já conhecida do clássico jogo de tabuleiro. Se o seu avô saber usar um mouse, convide-o para uma partidinha!

10. Master Chess Multiplayer

Jogos para jogar com a família à distância

Jogue Master Chess Multiplayer aqui

Master Chess Multiplayer vai direto ao ponto e oferece uma forma rápida e prática de convidar sua família e seus amigos para uma partida de Xadrez a distância. Os gráficos do jogo também não deixam nada a desejar e, para os mais competitivos, é possível disputar com pessoas do mundo todo por um lugar no rank mundial.

11. Checkers

Jogos para jogar com a família a distância

Jogue Cherckers aqui

Depois do Xadrez, só poderia vir a Dama. Checkers permite que você encontre ou crie partidas de Dama de forma rápida e prática. Além de poder jogar contra pessoas aleatórias, você pode convidar seus amigos para a sua mesa e escolher a duração da partida, o valor da aposta (moedas virtuais) e o número máximo de movimentos. Mas a pergunta é: você já conseguiria vencer o seu avô?

12. Tic-tac-toe (Jogo da Velha)

Jogos para jogar com a família a distância

Jogue Jovo da Velha aqui

Para finalizar, o jogo mais simples de todos. Tic-tac-toe é o famoso Jogo da Velha. O jogo não poderia ser mais simples e só permite que você jogue contra uma CPU ou convide um amigo para uma partida. Simples e direto ao ponto.

 

Fonte:Ligadosgames

Não tente se tornar uma pessoa de sucesso, tente se tornar uma pessoa de valor.

mX4bjkj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras