Ir para conteúdo

GGames fecha parceria com Semeando.cc - Temos convites mas são poucos!


Posts Recomendados

  • Fundador

Atenção @Membro @ VIP Vitalício  @ VIP @ Elite @ Elite Vitalício  estamos com mais 5 convites. São os últimos desse ano! 

Resgatem antes que acabe, já que são os últimos mesmo! 

  • Amei (+1) 3

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Kenryuu Acabei de enviar o seu!

@Marshall Faltam 3! kkk

@chefe É provável que não consiga convites tão cedo. Se virar VIP VITALÍCIO ganha 5 mil GCoins e dá para resgatar.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2020 em 17:17, 403 - Forbiddeen disse:

2069964026_logo(1).png.6c86c31a5791ed953

Fala pessoal, estamos aqui com mais uma parceria! Antes de tudo essa parceria não seria possível se não fossem por vocês, vocês tem honrado nosso  nome e todo o admin que vem falar conosco sempre elogia os usuários que são oriundos do GGames!

E graças a vocês, nós fechamos mais uma parceria, por hora teremos apenas 10 convites, mas se ninguém queimar o nosso filme lá no SEMEANDO com certeza teremos mais convites.

O processo de resgate do seu convite é o de sempre, basta acessar nossa loja e resgatar o convite! O custo é de 3500 GCoins. A razão do valor acima da média é simples, é DIFÍCIL conseguir os convites deles e o próprio admin me alertou que breve ficará mais difícil gera-lo internamente, já que vão aumentar o custo.

Conteúdo Oculto

 

image.png

 

 

Portanto, correm, não posso garantir que teremos mais depois. Para resgatar seu convite do Semeando, é simples, basta acessar esse link e trocar por suas moedas, é muito importante ter seu email PROTONMAIL.

Lamentavelmente não tenho GCoins suficiente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

Asseguro à todos os membros do GGAMES que esse fórum é o MAIOR e MELHOR no quesito cursos/apostilas.

Falo com propriedade pois possuo cadastro no Semeando.cc e recomendo todos que se interessam pelo conteúdo a participar do fórum.

Editado por nerdstrong92
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, nerdstrong92 disse:

Asseguro à todos os membros do GGAMES que esse fórum é o MAIOR e MELHOR no quesito cursos/apostilas.

Falo com propriedade pois possuo cadastro no Semeando.cc e recomendo todos que se interessam pelo conteúdo a participar do fórum.

Muita gente fala bem desse fórum, gostaria de um convite. um dia quem sabe acontece um milagre 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Fundador

@Marshall Eu acho improvável, recebi os últimos 5 esse mês e não sei quando irei receber novamente. Irei pedir no próximo mês rs

  • Haha (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Marshall Exatamente. Mas faz parte alguns sites fazerem isso, dessa forma vão valorizar mais ainda o que já existe.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

Vi isso aqui no grupo do Telegram, mensagem fixada pelo próprio admin do grupo:

Quote

Passamos por uns problemas recentes que em hipótese alguma não tínhamos como controlar, inclusive todos os usuários foram comunicados por PM referente a alguns desses problemas. Dito isso, estamos cientes que o site está passando por um obstáculo nada agradável para vocês, no entanto, a Staff não medirá esforços para resolvê-lo assim que possível.

Esse processo pode levar mais de uma semana e caso aconteça, não criem alarde. Portanto, não é o fim do Semeando e a Staff estará sempre presente para que nenhuma conta seja prejudicada injustamente devido ao atual empecilho. Não se preocupem.

Até mais!

Tomara que voltem logo...

Editado por Kenryuu
  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras